|Inatel| Clubes conta modelo da Taça Amizade!

Resultado de imagem para inatel desporto

Das 20 equipas do campeonato de futebol de 11 da Agência do Inatel de Beja que irão disputar a Taça Amizade, 14 encontram-se conta o modelo da prova por eliminatórias a uma mão.
Pedro Jonas, presidente do FC Albernoense foi a voz da indignação e no programa de desporto da Rádio Voz da Planície declarou "não ser justo que os clubes que percam saiam logo da competição", ressalvando o investimento feito pelos clubes na ordem "dos milhares de euros" para "apenas três meses de competição efetiva".
Quanto ao modelo a ser adoptado Pedro Jonas, defende que no mínimo as eliminatórias deviam ser disputadas a duas mãos ou a Taça ser disputada como até aqui com grupos.
No seguimento da conversa com Nuno Lima o dirigente atira ainda farpas à Agência do Inatel de Beja por esta não auscultar os clubes quando as medidas a tomar e formatos das competições e cada vez mais aumentar o dinheiro pedido aos seus filiados, não havendo retribuição por parte da Fundação Inatel.
Segundo o "DistritalBeja" conseguiu já vários clubes ameaçaram a não participação no campeonato da próxima temporada. Os clubes contra esta medida são CP São Matias, SCD A-do-Pinto, CD Sobral da Adiça, CF Santo Aleixo, CP Quintos, SRD Entradense, CCRD Santa Vitória, SC Figueirense, GDC Mombeja, GD Jungeiros, FC Albernoense, SA Almodovarense, ACD Stª Clara-a-Nova, Garvão FC, Sanjoanense FC, GEU Malavado, CDC Cavaleiro, GDR Relíquias, ACRS Campo Redondo, ACDR Longueira.

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. O sr Jonnas meteu-se feito gabarolas a apresentar jogadores a uma semana do fim da fase de grupos, e essas apresentações custaram milhares de euros e ele lá sabe bem o porque .... agora queixa-se ?? se tivesse sido apurado não era o porta voz de nada....

    ResponderEliminar
  2. gostas de jogar a bola? se gostas nao escrevias isso ai em cima boneco.. se perderes agora só jogas em novembro, secalhar gostas mais de mamar dinheiro aos clubes que jogar a bola

    ResponderEliminar
  3. Isto só quer dizer que ha cada vez mais pessoas a meter dinheiro ao bolso, o objetivo disto ser so a uma mao, é que assim pagam menos jogos aos arbitros para meterem o dinheiro ao bolso...

    ResponderEliminar
  4. O Figueirense não ameaça nada, nem ninguém!

    ResponderEliminar
  5. Esta inatel e um pagode . acabem com o futebol que e melhor. 2 meses e meio de campeonato . Parou agora duas semanas para ser mais tempo . equipas que percam agora ja so voltam a jogar em novembro. Vamos fazer barulho todos a inatel e acabar com este pagode.

    ResponderEliminar
  6. Voces ainda não se aperceberam, o esquema que ta montado . Quem manda e a INATEL e mais NADA, quem quer ter uma equipa a competir tem que aceitar o que a INATEL pretende . Para Novembro estamos cá todos na mesma . reclamas mas não vale a pena fica sempre tudo em aguas de bacalhau. Mais dois meses e meio ou três de campeonato e PRONTO.... SAUDAÇÕES ALENTEJANAS

    ResponderEliminar