|C. Portugal Prio| SC Farense pode perder 8 pontos!

A polémica esta lançada na Série H do Campeonato de Portugal Prio, com o técnico Ricardo Sousa, a revelar no flash-interview da Rádio Planície, que se encontra a decorrer na Federação Portuguesa de Futebol um processo disciplinar contra o SC Farense pela presença na ficha de jogo e utilização do jovem Fábio Santos, júnior do SC Farense, pois o mesmo encontrava-se inscrito pelo clube, mas não pela SAD, entidades distintas e que obrigam a duas inscrições na FPF.
Em causa estarão as partidas com o CD Pinhalnovense, Louletano DC, Lusitano FC, GD Fabril e SR Almancilense, embora o atleta só tenha sido utilizado perante o Louletano DC, GD Fabril e SR Almancilense, três partidas que os algarvios venceram.
Segundo o que o técnico do emblema do clube de Vila Real de Santo António revelou a FPF já notificou o clube com uma punição de perda de 8 pontos, acusando a AF Algarve de proteccionismo ao emblema de Faro.
Relembramos que ainda decorre na Federação Portuguesa de Futebol um processo relativo à partida entre o SCM Aljustrelense - SC Farense da 9ª jornada, na qual a partida não chegou ao fim, sendo que até ao momento ainda não houve qualquer decisão referente a essa partida.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Não sei se o meu comentário irá ser ou não publicado, mas esta é uma notícia que para o futebol distrital não tem interesse algum. O Moura não pode ficar na segunda posição, e o Mineiro vai ficar na mesma.! Ricardo Souza! É do Norte! Mais uma promessa do futebol nacional que não deu em jogador e não será de todo treinador! Vem ganhar dinheiro com os fundos de investimento, tal como o seu antecessor veio! Lima Pereira eis defesa do Porto, conhecido por ser o fiscal de linha mais competente da primeira divisão. Notícia é o facto do Almancil só ter levado 11 jogadores no último final de semana e poder na fase de descida não comparecer nos jogos, acabando por ficar com um dos lugares de descida ou distrital e afetando positivamente as 2 equipas da AF Beja.

    ResponderEliminar