|2ª Divisão Distrital| 1ª Fase - Série A - 2ª Jornada

2ª Jornada
GD Amarelejense 0-1 São Domingos FC
(Adjelson)
CDR Salvadense 0-2 CRD Cabeça Gorda
(Careca, Tiago Cavaco)
Negrilhos FC 0-3 GDC Alvito
(António Boga (3))
CCD Bº Conceição 1-3 FC São Marcos
(Diogo Guerreiro; Luís Ciriaco, Gonçalo Luz, Jorge Pereira)

1º- CRD Cabeça Gorda, 6 pontos
2º- FC São Marcos, 6 pontos
3º- São Domingos FC, 6 pontos
4º- CCD Bº Conceição, 3 pontos
5º- GDC Alvito, 3 pontos
6º- GD Amarelejense, 0 pontos
7º- CDR Salvadense, 0 pontos
8º- Negrilhos FC, 0 pontos

Enviar um comentário

11 Comentários

  1. o Cabeça Gorda só ganhou 1-0 aqui na Salvada marcou o Careca, eu fui ver o jogo é favor emendar para 1-0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também. 2-o Marcou Tiago Cavaco nos primeiros minutos da 2ª parte

      Eliminar
  2. O cabeca gorda ganhou 2-0 na salvada!!!!
    Golos d careca e tiago cavaco

    ResponderEliminar
  3. nao ganhou nada 2-0, tao mas a malta da cabeça gorda quer meter os dedos dentros dos olhos de quem, eu fui ver o jogo pah nao brinquem com isto foi 1-0 marcou o Careca é favor emendar para 1-0

    ResponderEliminar
  4. e aqui a malta da Distrital se acreditam em tudo o que comentam, é favor se informarem para saber como ficou mesmo o jogo entre Salvada VS Cabeça gorda nao é por o que eles querem, eu fui ver o jogo e vi o jogo foi 1-0 marcou o Careca

    ResponderEliminar
  5. malta da cabeça gorda é mesmo Maldosa nem sabem ser justos ganharam
    1-0 e dizem que ganharam 2-0 é impresionante sao mesmos corruptos

    ResponderEliminar
  6. Cabeça gorda só ganhou 1-0 na Salvada

    ResponderEliminar
  7. Salvada 0-2 cabeca gorda!!!

    ResponderEliminar
  8. A Cabeça Gorda anda a bater em mortos nessa serie , este ano a outra serie é muito mais forte (á anos que nao acontecia)

    ResponderEliminar