|1ª Divisão Distrital 11ª Jornada

11ª Jornada
CD Beja 0-3 CD Praia Milfontes
(Zé Luís, Daniel Rosalino, Alexandre Viana)
GD Renascente 2-0 Piense SC
(Diogo Jesus, Tiago Sobral)
FC Serpa 3-1 ACD Penedo Gordo
(Hugo Alexandre, Diogo Macarrão, Dutchu Sá; )
CD Almodôvar 1-6 FC Castrense
(Wagner; Mike Habib, Jorginho (3), Yaggo (2))
CA Aldenovense 2-2 Despertar SC
(Kadinho (2); Pedro Seco, André Batista)
CF Vasco Gama 2-0 CF Guadiana
(Pazinho, Jorge Raposo)
Sabóia AC 2-6 SC Odemirense
(Eduardo Rodrigues, Rúben Silva; André Ribeiro (4), Binho, Gui)

1º- FC Castrense, 28 pontos
2º- CD Praia Milfontes, 27 pontos
3º- CD Almodôvar, 27 pontos
4º- CF Vasco Gama, 25 pontos
5º- ACD Penedo Gordo, 19 pontos
6º- GD Renascente, 19 pontos
7º- FC Serpa, 18 pontos
8º- SC Odemirense, 15 pontos
9º- Despertar SC, 11 pontos
10º- CA Aldenovense, 11 pontos
11º- CF Guadiana, 8 pontos
12º- Sabóia AC, 6 pontos
13º- Piense SC, 5 pontos
14º- CD Beja, 1 ponto

Enviar um comentário

33 Comentários

  1. Então o grande Almodôvar? Ahahahahah
    Carrega Praia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande Almodôvar de facto foi tão grande que agora chegou a altura de ser pequeno.

      Eliminar
    2. O Almodôvar foi grande e depressa passou a pequeno.

      Eliminar
    3. Senhor anónimo das 17:26. O eu quero tirar uma dúvida a você. O Almodôvar nunca foi grande, só esteve em 1º por um mero acaso, e de facto este resultado amostra isso mesmo.

      Eliminar
    4. O Almodovar, como ja desde ha muito vem a dizer, assegurou a manutençao.. Que era o objetivo, o mesmo que foi conseguido... Ao contrario dos que os demais possam pensar ou dizer, nunca se cadidatou a nada.. Se andou em primeiro, foi graças ao merito dos jogadores e dos que os assistem... Ainda ha muito pela frente... Os pequenos tambem chegam a grandes... Viva ao CDA, força aos jogadores, que são com estes que se irá terminar o campeonato.. Força ao clube da terra...

      Eliminar
  2. Foram só 6!? Carrega Castrense!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram só 6-1...Desculpe a correção...Parabéns Castrense...Parabéns Almodóvar pela luta e dedicação mesmo com tantas baixas...

      Eliminar
  3. O Almodôvar nunca se candidatou a nenhum titulo... A manutenção foi assegurada, esse era o objetivo... De facto o Castrense pode cantar de galo... Mas esquecem se que o grande clube que é deve se ao orçamento que tem... Ora, fora isso é YM clube igual aos outros... Que é tao bom tao bom, que quer vir buscar os jogadores ao Almodôvar, como foi o caso do NR. 7, Iago... Afinal só sao bons porque teem muito dinheiro... O pior é se isso um dia se acaba..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem tem ovos faz omeletes.
      Clubes de media tabela, com uma boa estrutura e uma boa equipa tecnica. Pode fazer milagres, temos o caso do almodovar quando subiu.
      O principal candidato era o aldenovense....... mas só no papel.
      Agora desculpar-se por ter euros ou nao ter...... isso sao desculpas esfarrapadas

      Eliminar
  4. Em primeiro lugar,sendo uma pessoa justa,quero felicitar o Castrense pela vitória conseguida,em segundo quero felicitar o Almodôvar,o GRANDE Almodôvar como lhe chamam,por tudo o que fez e consegui neste jogo,dado ao número de jogadores lesionados e castigados...
    Aos senhores quem vem agora aqui falar do pequeno GRANDE Almodôvar é K parece K estão um pouco amedrontados,pois da forma K se referem é o que mostram...Se calhar já jogaram com o GRANDE Almodôvar e perderam,ou então estão com medo de jogar e perder,mas isto quando a equipa tiver completa...A estes senhores só lhe posso chamar cobardes,pois falam Certamente de um jogo que não assistiram e de uma situações K não conhecem...Medíocres...São o são...Se o Almodôvar é GRANDE????É sim senhor...Para além de um GRANDE CLUBE,é uma grande terra...
    Há...E se teve muito pouco tempo em primeiro e faz assim tanta comichão,acossem o rabinho,pois o Almodôvar teve e está onde está por merito próprio,pois nunca foi e nem é levado ao colinho como muitos clubes o são...
    Gostava de vos ver ser GRANDES e de estarem em primeiro como o Almodôvar com os meios monetários K o Almodôvar tem...
    Tal como dizem,o Almodôvar GRANDE K voltou a ser pequeno,vai continuar a lutar e a jogar limpo com os poucos meios K tem...JOGAR LIMPO????E ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR!!!!SABEM O K É E SIGNIFICA????
    Cumprimentos de alguém K gosta muito de Almodôvar e do GRANDE Almodôvar...��

    ResponderEliminar
  5. Saboia mais uma tareia , mas era de prever quando foram buscar um treinador desconhecido e que poucos jogadores conheçe, mas sao muitas goleadas.Mas como descem 2 deve acreditar ate ao fim , porque o Desportivo está ainda pior está horrivel.

    ResponderEliminar
  6. Tal como já aqui foi dito, o Almodôvar nunca foi candidato. Hoje o Castrense ganhou e ganhou bem. Nada a questionar. Foi bastante superior. Mas foram apenas 3 pontos. Ainda vão haver muitos jogos. E, ao contrário do que diz o anónimo das 17:26h, o Almodôvar foi, é e irá continuar a ser grande!E só para o relembrar... o Almodôvar já foi Campeão! Sim, foi Campeão! Não foi QUASE Campeão. Como o seu clube é praticamente todos os anos. Por isso mesmo é conhecido pelo clube do quase!!
    Força CDA! O caminho faz-se caminhando! Rumo ao principal objetivo da époa, a Taça! Espero que nos calhe o Praia! Ups... Já lá não estão!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiiiiii, vocês são mesmo bons.

      Eliminar
    2. Vocês ai em Almodôvar pensam que são bons, mas não são.

      Eliminar
    3. Só estamos em dezembro, ainda é cedo para garantir o que quer que seja.

      Eliminar
    4. Vocês em Almodôvar falam muito. Estavam em primeiro e depois levaram 6 no vosso próprio campo, foram tão grandes que viraram pequenos.

      Eliminar
    5. hooooooo anónimo das 22:51. Não venhas para aqui fazer testamentos.

      Eliminar
    6. O anónimo das 22 e 51 deve ter a mania de gozão.

      Eliminar
  7. siga penedo gordo , contra tudo e contra todos ..
    mais uma vez a terceira equipa no jogo acabou por definir o resultado , muito vergonhosa a equipa de arbitragem ...
    eu acredito que se eles jogarem sempre com os óculos turcos vão dar ainda mais que falar ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O penedo devia era estar no seu canto e não faltarem ao respeito às pessoas. Aconteceu em Pias e voltou a acontecer em Serpa.

      Eliminar
    2. Nem mais. Em Milfontes para a taça foi igual. Inacreditável o que aqueles adeptos e jogadores diziam. Coisas que nao se diz a ninguém

      Eliminar
    3. E os Adeptos do Serpa nao faltaram ao respeito?? So veem um lado. Não te esqueças que enquanto apontas um dedo tens 3 apontar para ti.

      Eliminar
    4. Em Milfontes calamos muitos com o nosso espirito de equipa e com as verdades, nao temos culpa que nao as aceitem.

      Eliminar
  8. bom dia a todos Vitória merecida do castrense num jogo com pouca história numa tarde ma do almodovar. agora quero aqui dizer que o almodovar é um clube humilde e formador, pois mais uma vez 12 jogadores formados no clube,e o castrense quantos tinham da sua formação? acho que nenhum. deve ser muito triste para os pais de todos os atletas que estão e que estiveram na formação do castrense ja para nao falar dos próprios atletas . continuem assim que vao no caminho certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor anónimo das 12 e 15 é o único que vai pelo caminho certo.

      Eliminar
    2. Olha hooooo espertalhão das 12 horas e 15, alguns dos jogadores principais da formação do Castrense não foram aproveitados na equipa principal do Castrense por motivos profissionais e académicos.

      Eliminar
  9. já dizia o pimenta machado o que hoje é verdade e mentira amanha...então a semana passada o castrense tinha deixado dois jogadores irem embora (ou eles tinham saído) e já não tinham nada e não foram buscar mais jogadores e blá blá, hoje já são os melhores outra vez assim já vale a pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem é que disse que eles não valiam nada e que de repente passaram a ser os melhores? Se calhar foste o que disseste isso e andas a dizer que são os outros.

      Eliminar
    2. Concordo plenamente com o seu comentário, estava tudo preocupado com as saídas do castrense e agora já têm mais dinheiro que os outros e uma boa equipa, perder custa, mas tem de se saber perder! Carrega Castrense

      Eliminar
    3. Assim já vale o quem a pena? AO menos os jogadores do FCC vão-se embora, mas ao menos a equipa demonstra ter uma boa equipa.

      Eliminar
    4. Ora nem mais!Na semana passada tinham saído não sei quantos jogadores, como se o Marcio não tivesse saído ainda antes do Mister Luis. Os outros sairam porque não jogavam ainda que o Pedro tenha jogado algumas vezes. Ora nem éramos os piores e nem vamos embandeirar. Temos é que ir passo a passo e respeitando os nossos adversários. Quanto a reforços é possível que haja novidades. Saudações desportivas.

      Eliminar
  10. Golos Serpa
    Hugo Alexandre
    Diogo macarrão
    Dutche Sá

    ResponderEliminar