|FC Castrense| O futebol distrital está de luto!


O futebol do distrito de Beja voltou a ficar de luto na noite desta segunda-feira, após um acidente trágico ter vitimado o jovem jogador da equipa B do FC Castrense, Cláudio Mota.
"Claudinho" como era carinhosamente tratados pelos conhecidos e amigos, tinha 19 anos e era natural de Santa Bárbara dos Padrões, perdeu a vida ao quilómetro 644 da Estrada Nacional número 2 perto de Castro Verde, com o alerta do sinistro a ser dado por volta das 22h36, numa altura que segundo o "DistritalBeja" conseguiu apurar regressava a casa após mais um treino junto da equipa B da equipa de Castro Verde, com as consequências do acidente ao que tudo indica a deverem-se ao rebentamento de um pneu.

Toda a equipa "DistritalBeja" vem por este meio enviar as mais sentidas condolências a todos os familiares e amigos, bem como ao FC Castrense, clube que vestiu a camisola desde os 6 anos de idade.


Enviar um comentário

2 Comentários

  1. A vida prega partidas e esta é de facto a mais difícil de encarar. Deixar em meu nome e da Direção do Castrense os pêsames à família do nosso Cláudio. Descanse em paz.

    ResponderEliminar
  2. O Claudio não vinha do treino. vinha do trabalho

    ResponderEliminar