|CD Inatel| Comunicado de Diogo Santos, Ourique DC!

Resultado de imagem para ourique inatel

"Sou um jogador que disputei 3 meias finais do campeonato com o Santaclaranse e outra com o Amoreiras-Gare, fui considerado 2 vezes o melhor médio do campeonato, foi eleito M.V.P. por 2 vezes do Jogo das Estrelas da Inatel e disputei 2 vezes o nacional através do Santaclarense em representação do Distrito de Beja.
Ao longo destes anos sempre fui correto com os meus colegas, com os adversários e com as equipas de arbitragem, mas no jogo de dia 5 de Novembro frente ao Serrano excedi-me completamente e fiz coisas que estou claramente arrependido das atitudes que tomei com a equipa de arbitragem e com a minha equipa.
Acho que o castigo severíssimo que sou alvo é claramente injusto, a minha atitude não tem desculpa, mas merecia uma sanção mais branda por aquilo que já fiz neste campeonato e merecia alguma consideração na hora de ser castigado.
Quero agora enviar o meu pedido de desculpas a toda a instituição Ourique Desportos Clube, começando pela minha equipa que ficou orfã de um elemento num jogo muito importante e de elevado grau de dificuldade contra a equipa do Serrano F.C. logo aos 10 minutos de jogo.
Pedir desculpas ao todos aos meus colegas de equipa, aos misters Asinha e Carlinhos, a direção do Ourique Desportos Clube em especial ao presidente Janeira que apostou em mim, a todos os sócios e simpatizantes e a toda a população de Ourique que com a minha atitude denegrir a imagem do clube e da localidade que sabe bem receber os visitantes.
Quero endereçar os minha sinceras desculpas a equipa de arbitragem comandada pelo Sr. Arbitro Orlando Caracol e aos seus fiscais de linha porque a minha conduta foi imprópria e em nada de abonatória para o campeonato da Inatel da Beja."

Com os melhores cumprimentos
Diogo Santos

Enviar um comentário

0 Comentários