|1ª Divisão Distrital| 9ª Jornada - CF Vasco Gama 3-3 SC Odemirense


O CF Vasco Gama e o SC Odemirense, defrontaram-se na Vidigueira neste domingo em partida a contar para a 9ª jornada da 1ª Divisão Distrital.
A equipa orientada por Hugo Relíquias que ainda não havia perdido pontos na condição de visitado, foi a primeira a marcar por intermédio de Rúben Borrego aos 43' minutos de jogo, mas o SC Odemirense não demorou a reagir e já na compensação da primeira parte chegou à igualdade por André Ribeiro, que mais tarde se viria a tornar o homem do encontro.
Volvidos do descanso, os espetadores apenas tiveram de esperar 10 minutos para voltar a ver as redes balançar com Jorge Raposo a colocar novamente o Vasco da Gama na frente, vantagem que foi aumentada por Manuel Troncão aos 70 minutos.
Muitos pensaram que o jogo estava decidido mas os homens de Pedro Almeida, não viraram a cara à luta e logo passado dois minutos reduziram novamente por André Ribeiro, o mesmo que a dez minutos do final do encontro fez o terceiro golo da sua conta pessoal e colocou um ponto na bagagem da equipa de Odemira.
Na próxima ronda o CF Vasco Gama tem uma curta deslocação até Beja onde defrontará o Despertar SC, que nesta ronda perdeu na casa do líder, enquanto o SC Odemirense que nesta ronda desceu ao 10º lugar na classificação recebe o CA Aldenovense.
Ficha de Jogo
Estádio Municipal de Vidigueira
1ª Divisão Distrital - 9ª Jornada - 20/11/2016 - 15H00
Árbitro Principal: Pedro Jonas
Auxiliares: António Bernardino e Luís Ralha

CF Vasco Gama 3-3 SC Odemirense
(Rúben Borrego 43', Jorge Raposo 55', Manuel Troncão 70'; André Ribeiro 45', 72', 80')


CF Vasco Gama - Rui Rosindo; Luís Tasquinhas, José Maria Navas, João Paulo Agatão, Rúben Borracha (João Mansinhos 85'); Chileno, Gonçalo Perfeito, Manuel Troncão, Tiago Floreano, Rúben Borrego, Jorge Raposo (Pázinho 65')
Treinador: Hugo Relíquias

SC Odemirense - Ricardo Soares; Filipe Gomes, Tanor, Perika, Wil; Cissé (Guilherme), Diogo Oliveira, Zazá, João Maria (Binho), Staminir (Edmilson), André Ribeiro 
Treinador: Pedro Almeida
Suplentes não utilizados: Filipe Domingos, Alexandre Viana, Bruno, Kévin.

Enviar um comentário

0 Comentários