|1ª Divisão Distrital| 9ª Jornada - CA Aldenovense 4-3 Sabóia AC


O CA Aldenovense recebeu o Sabóia AC em jogo a contar para a 9ª jornada da 1ª Divisão Distrital, numa partida marcada pela chuva de golos, com a vantagem a pender para a equipa da casa.
A partida começou logo com o CA Aldenovense a chegar à vantagem por intermédio de Miguel Carvalho, ampliando a mesma antes do intervalo por Kadinho.
Na segunda parte a equipa do litoral alentejano reagiu e logo aos 48 minutos reduziu a desvantagem por intermédio de Eduardo Rodrigues, que viria a bisar na partida aos 62 minutos, já depois de David Luz ter feito o 3-1 para o Aldenovense.
O Sabóia AC viria a chegar ao empate ainda, com um tento de Rúben Silva aos 70 minutos, com Tiago Rosa volvidos dois minutos a colocar o resultado final em 4-3, para os homens de Vila Nova de São Bento, através de uma grande penalidade muito contestada por os homens de Sabóia e que surge no seguimento afirmam "de uma agressão" do auxiliar Luís Lameira a um jogador da turma do concelho de Odemira.

Ficha de Jogo
Parque Desportivo, Vila Nova de São Bento
1ª Divisão Distrital - 9ª Jornada - 20/11/2016 - 15h00


CA Aldenovense 4-3 Sabóia AC
(Miguel Carvalho 5', Kadinho 45', David Luz 54', Tiago Rosa 72'; Eduardo Rodrigues 48',62', Rúben Silva 70')


Árbitro: Filipe Mestre.
Assistentes: Luís Lameira e Artur Janeiro

CA Aldenovense -  Janito; João Afonso, Luís Machado, David Luz, Kádinho (Diogo Nunes), Tiago Rosa, Filipe Nunes (Tiago Vargas), Nuno Batista, Miguel Carvalho, Eduardo Estrela, Lanzinha (Zé Luís Cavaco) .
Suplentes não utilizados: João Carapinha, Noan, João Martins e Ângelo Varela.
Treinador: João Portela

Sabóia AC - Joao Nunes; Cássio (Márcio Correia), Tiago Cortes, Allan, Fabinho (Rafael Botelho); Luis Leal, Filipe Serralha; Marcio Kanica, Ruben Silva, Niko (Ricardo Cheta), Eduardo Rodrigues
Treinador: António Oliveira

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. ""de uma agressão" do auxiliar Luís Lameira"?

    O auxiliar agrediu o jogador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presisamente! Nao banda serem maus arbitros e auxiliares, que nem nas destritais deveriam apitar, e ainda agridem os jogadores.

      Eliminar
  2. Sim, esse Sr. Luis Lameira "dá" uma chapada na mão de um jogador do Saboia AC. e ainda "faz peito" para o jogador, colocando-se outros no meio. Quando questionado pelo capitão do Sabóia o porque de tal atitude, o mesmo responde em tom alto "e se for presiso leva mais".
    Curioso tambem é que apos este incidente, ser assinalado penalti contra o Saboia por uma suposta mão do jogador que esteve envolvido com o auxiliar Lameira e que resultaria do 4-3 para o Aldenovense

    ResponderEliminar