|FC Castrense| Luís Coelho abandona comando técnico!

Resultado de imagem para castrense

O técnico algarvio Luís Coelho, de 47 anos, já não é o treinador da equipa principal do FC Castrense, marcando assim a segunda chicotada psicológica no "Distritalão".
Luís Coelho havia chegado em fevereiro deste ano ao comando técnico da equipa, substituindo na altura Calú, não conseguindo a permanência no Campeonato de Portugal Prio, tendo somando apenas 2 vitória, 7 empates e 5 derrotas. Ainda assim manteve a confiança da direção liderada por Carlos Alberto Pereira, que agora prescindiu dos seus serviços após a primeira derrota do campeonato da equipa do Campo Branco este domingo em São Teotónio, que atirou o Castrense para a quarta posição.
Ao que o "DistritalBeja" conseguiu apurar o novo treinador da equipa será Calú Divengle, que regressa ao clube onde se sagrou campeão na temporada 2014/15, após ter saída a meio da última temporada. O antigo defesa de 43 anos conta com passagens pelos comandos técnicos de GD Lagoa, Portimonense SC Sub-19, Silves FC e Silves FC. A data de regresso será este domingo na recepção ao ACD Penedo em partida a contar para a 6ª jornada da 1ª Divisão Distrital.

Enviar um comentário

0 Comentários