|1ª Divisão Distrital| 5ª jornada

5ª jornada
ACD Penedo Gordo 2-0 CF Guadiana
(Telmo Facaia, Miguel Facaia)
CD Praia Milfontes 2-0 Despertar SC
(Carino, Rui Guerreiro GP)
Piense SC 2-3 SC Odemirense
(Bruno Alcantara (2); )
FC Serpa 3-1 CA Aldenovense
(Rudi (2), Dutch Sá; Tiago Vargas)
CD Beja 1-4 Sabóia AC
(Mauro Rocha; Márcio Kanina (2), Niko Fernandes, Rúben Silva)
CD Almodôvar 3-1 CF Vasco Gama
(Henrique, Filipe Venâncio, Mário Saleiro; Pazinho)
GD Renascente 1-0 FC Castrense
(Tiago Sobral)

1º- CD Praia Milfontes, 15 pontos
2º- CD Almodôvar, 12 pontos
3º- GD Renascente, 12 pontos
4º- FC Castrense, 12 pontos
5º- ACD Penedo Gordo, 11 pontos
6º- CF Vasco Gama, 9 pontos
7º- FC Serpa, 9 pontos
8º- SC Odemirense, 7 pontos
9º- CA Aldenovense, 6 pontos
10º- Sabóia AC, 6 pontos
11º- Despertar SC, 4 pontos
12º- CF Guadiana, 0 pontos
13º- Piense SC, 0 pontos
14º- CD Beja, 0 pontos

Enviar um comentário

20 Comentários

  1. Pobre Desportivo que péssima figura anda a fazer, uma cidade como Beja mereçia outro representante no distratalao,Equipa fraquissima bem pior que as equipas da 2 divisao distrital ao nivel das piores da Inatel.Será que vai ganhar algum jogo? Leva 4 do Sabóia em casa .Como adepto sinto me envergonhado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantas cidades tem 3 equipas na 1ª distrital e 1 na 2ªdistrital??quando falamos temos que saber do que falamos.

      Eliminar
    2. Este é o resultado do afastamento, dos SÓCIOS e ADEPTOS, naquilo que são as decisões quanto ao Presente e futuro do Clube......é muito fácil falar, difícil é fazer alguma coisa em prol do Clube.
      Como é óbvio os Sócios e Adeptos do Clube, provavelmente até tem razões para estarem envergonhados com os resultados do Clube, mas talvez seja a hora de procurar saber o porque de isto estar à acontecer.
      Procurar saber das dificuldades em formar equipas, procurar saber das dificuldades em arranjar Treinador, jogadores e espaço para treinar a horas decentes......
      Procurar saber das contas do Clube, sim porque elas existem e têm sido apresentadas em Assembleias Gerais.....vão é poucos Sócios, ai iriam ficar a saber mesmo com as muitas dificuldades, quanto custa uma época das diversas equipas do Clube e as formas como se conseguem arranjar algum dinheiro para as manter em competição.
      Procurar saber as horas que os poucos diretores dão ao Clube a troco de nada, só para que o Clube mantenha os diversos escalões de formação em atividade durante a época.
      Caros Sócios e adeptos, deveriam-se sentir-se envergonhados por nada fazerem para honrar os 100 anos de historia, por nada fazerem para que se encontre uma direção, por nada fazerem para dar uma prespetiva de futuro a todos aqueles atletas que estão a representar o Clube nos escalões de formação.
      Deveriam-se sentir envergonhados por simplesmente criticarem sem saber o que se passa e nada fazerem para se juntarem a todos aqueles que ainda vão mantendo o Clube em atividade.

      Eliminar
    3. Odemira tem 4 equipas na 1ªDistrital e se não me engano 2 na 2ª distrital. Qual a justificação agora?

      Eliminar
    4. mais recebe o odemirense da camara que todas as equipas de beja juntas...

      Eliminar
    5. A vila de Odemira tem mesmo 4 equipas na 1 distriral?!

      Eliminar
    6. quantas modalidades e associações existem em odemira? Vamos lá ver a justificação então.

      Eliminar
    7. É fácil falar quando não se vê os jogos. De certo que o CD Beja não é a melhor equipa do campeonato, nem lá perto, mas sem ovos não se fazem omeletes e é provavelmente das únicas nesta divisão que não paga aos jogadores para jogar. Neste jogo, com todas as dificuldades que o CD Beja tem passado, ainda foi empurrado mais para baixo, com 2 expulsões, uma ainda na primeira parte quando a equipa estava empatada e por cima do jogo, e a segunda expulsão já na segunda parte. A equipa não é a melhor, mas com 10 e 9 jogadores tem mais dificuldade que com 11.

      Eliminar
    8. Odemira 4 equipas?? no conselho de Odemira quer você dizer. Totalmente de acordo com o anonimo das 12:00.cumprimentos e valorizem os vossos e não queiram pisar os restantes.

      Eliminar
    9. @Anónimo das 23 de outubro de 2016 às 18:10
      O Clube Desportivo de Beja pode não ter a melhor equipa, mas tem. Pode não ter a melhor direção, mas tem. O Clube Desportivo de Beja ao contrário do que alguns senhores preocupados ou envergonhados dizem tem orçamento, tem contas para apresentar, e tem dividas. Sim, dividas, não tão grandes como as pintam nem tão pequenas como alguns querem que outros acreditem. As pessoas que gerem o clube têm a preocupação de nos últimos anos não aumentarem o seu valor e trabalham horas e horas para que elas baixem. Essas dividas têm nomes, gente provavelmente como o senhor anónimo que prefere dever a ficar envergonhado. Mas quem lá está paga tudo o que tem que pagar. Veja as dividas dos clubes à AFB e provavelmente vai ficar surpreendido. Veja as dividas dos clubes a finanças e segurança social e provavelmente ficará surpreendido. Veja os apoios dos municípios do Alentejo aos clubes e muito provavelmente ficará surpreendido. Não é fácil sr anónimo, não é nada fácil mas quando for fácil acredite que todos os envergonhados e todos os preocupados vão voltar. E quem lá está agradece acredite que agradece porque enquanto o pau vai e vem folgam as costas. Assistam à vida do clube, vejam com os vossos olhos o excelente trabalho que está a ser feito na formação, o grande esforço que diariamente o futebol senior faz. Não falem por falar.Roma e Pavia não se fizeram num só dia e quem lá está, anda de cabeça levantada, não está envergonhado com nada porque sabe o caminho que traçou.
      Por muito que custe a muitos o CD Beja está lá para o que der e vier e tem a porta aberta para adeptos e sócios que queiram saber da actual realidade do clube. Um bem haja sr. anónimo.

      Eliminar
    10. Este comentário merecia ser assinado.Muito bem!!

      Eliminar
  2. CD Beja vai de mal a pior

    ResponderEliminar
  3. NINGUÉM PASSA NO INFERNO DAS FIGUEIRAS!

    ResponderEliminar
  4. belo jogo do desportivo de almodovar bela equipa . bom trabalho Miguel andre.

    ResponderEliminar
  5. será caso que o grande jornalista filipe não fez o relato ontem do jogo em são Teotónio...

    ResponderEliminar
  6. Como simpatizante do Castrense na minha opinião faz falta um ponta de lança que marque golos o que não existe no Castrense , só que os seus dirigentes não querem gastarem muito dinheiro .assim acho difícil que o clube consiga subir de divisão ao campeonato nacional prio. Saudações castrenses .

    ResponderEliminar
  7. Em sao teotonio nao e facil qualquer equipa ir la ganhar

    ResponderEliminar
  8. Milfontes rumo ao título... não existe melhor que a nossa equipa....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos é de ir com calma. Ou já estamos esquecidos do que acontece sempre nas últimas jornadas de cada época? E esta não irá ser exceção. Espero estar enganado mas o Praia este ano fica pelo 3° ou 4° lugar.

      Eliminar
  9. e verdade bom trabalho da direção do desportivo de almodovar e em especial do Miguel André que sem entrarem em loucuras tem uma bela equipa ao contrário do meu castrense que gastando rios de dinheiro e uma equipa banal.

    ResponderEliminar