|Taça de Portugal| Moura vence com golos nos últimos 15 minutos de jogo!


O Moura AC e o Beira-Mar AC de Almada defrontaram-se no passado domingo em jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal 2016/17.
Os mourenses apresentaram várias alterações em relação aquilo que vem sendo o 11 base no campeonato com as estreias a titular nesta temporada dos jovens da "cantera" Miguel Soares e Luís Neves, o regresso à titulariedade de Bruno Torres e a estreia a titular de Antoninho Silva que vinha sendo como suplente utilizado.
Na primeira parte o jogo que decorreu de forma algo repartida e com algumas oportunidades de parte a parte sendo a mais flagrante criada pelos almadense num livre batido por Leandro que acertou no ferro da baliza defendida por Miguel Soares.
Já na segunda parte o texto foi diferente com o Moura a mostrar que estava para ganhar a partida conseguindo um domínio acentuado da partida, com o Beira-Mar AC a defender bem, até que o jovem Daniel Andrade aos 75 minutos abriu o livre e com um remate bem colocado deu vantagem aos da casa. Os almadenses sentiram o toque e tentou reagir mas foi o Moura a conseguir ampliar a vantagem num ataque rápido finalizado por Rafinha.

Ficha de Jogo
Estádio do Moura Atlético Clube
Taça de Portugal 2016/17 - 1ª Eliminatória
Àrbitro: Sérgio Piscarreta (AF Algarve)

Moura AC - Miguel Soares; Marcelo Prata, Mamadi, Lucas Tigrão, Bruno Gomes; Tó Miguel, Luís Neves, Antoninho Silva (Pedro Diniz 68'); Daniel Andrade (Rafael Santos 85'), Bruno Torres (Rafinha 43'), Emile N'Goy
Treinador: Tiago Raposo 

Beira-Mar AC - Buda; Bruce, Gonçalo, Conceição, Fred; Gustavo (João Jorge 80'), Jere, Luciano (Gonçalo Santos 60'); Leandro, Dino e Rafa (Fábio 70')
Treinador: Augusto Campos 

Disciplina
CA - Bruce 75'

Enviar um comentário

0 Comentários