|Taça de Portugal| Mineiro vence derby distrital!


O CD Praia Milfontes e o SCM Aljustrelense voltaram a repetir o confronto que marcou a última temporada distrital, desta feita em jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.
O jogo realizado em Odemira casa emprestada do Praia Milfontes contou com uma primeira parte que começou equilibrada com um Mineiro que após duas derrotas para o campeonato queria aqui dar a volta ao texto e ainda na primeira parte conseguiu três grandes oportunidades de perigo as quais Rosalino respondeu com intervenções de grande nível.
E se a primeira primeira parte terminou sem golos a segunda parte teve cinco e começou logo no início com Pedro Banana a inaugurar o marcador ele que entrou ao intervalo na partida. Volvidos cinco minutos Tino fez o 2-0 e a partir daí as coisas ficaram mais fáceis para a equipa do CPP que aos 66' viria a aumentar a vantagem de novo por Pedro Banana que mexeu com a partida de forma definitiva.
Aos 76 minutos a equipa do litoral alentejano ficou reduzida a 10 após a expulsão de Flávio, e foi com menos um jogador que aos 83' minutos Alexandre Viana reduziu o marcador para o Praia, mas aos 85' o ex-Praia Daniel Direito fez o resultado final para o Aljustrelense.

Ficha de Jogo
Estádio Municipal Dr. Justino dos Santos, Odemira
Taça de Portugal 2016/17 - 1ª Eliminatória
Árbitro: Marcos Brasão (AF Algarve)

CD Praia Milfontes - Rosalino; Flávio; Ribeira; Miguel Super; João Soares (Daniel Rosalino, 75'); Paulo Duarte (Alexandre Viana, 58'); Carino (David Custódio, 58'); Zé Luís Brito (cap); Élio; Rui Sousa; Rui Guerreiro.
Treinador: Fernando Candeias
Suplentes não utilizados: Nuno Silva; Miguel Garrinho; Mikó; Marcos.

SCM Aljustrelense - Fábio Reis; Marcos; Samiro; Carlos Estebainha (cap); João Nabor (Diogo Gandarez, 68'); Ruben Rodrigues (Zé Francisco, 45'); Daniel Direito; Paulo Maurício (Pedro Banana, 45'); Nita Rodrigues; Tino; Miguel Pinéu.
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Igor Palma; Valdir; Nando; Edi Fernandes.

Disciplina:
CA: João Soares, 33'; Daniel Direito, 59'; Ribeira, 62', Marcos, 72’; ; Tino, 74'.
CV: Flávio, 76'.

Enviar um comentário

9 Comentários

  1. O Aljustrel fez um belo treino este domingo, na primeira parte circulação de bola e na segunda de finalização. Correu bastante bem, até deu para rodar alguns jogadores com poucos minutos.
    Milfontes com Rosalino a afirmar-se como o jogador mais importante da equipa e como sendo o jogador do Milfontes com alguma ligação ao Milfontes, pois trabalha em Milfontes. Os restantes apenas vão jogar e treinar, estamos cada vez pior. Quando se acabar o dinheiro para os lambões quero ver quem chamam para ir jogar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha, estes gajos sao de mais. O Milfontes com tantas baixas, falta de jogadores e 2 semanas de treinos jogou a 1 parte onde nao dava para perceber quam era da distrital e da nacional. Na segunda parte continuo o jogo mal jogado mas naturalmente o plantel do Aljustrel foi mais forte. O Milfontes foi a jogo sem extremos, em campo e no banco. Portanto acho natural o resultado tendo em conta as circunstâncias de ambas as equipas. O Milfontes tem uma equipa fraca mas que é capaz de chegar para lutar na distrital. O Aljustrel tem a descida mais que certa e se ganhar 3 jogos ja tem muita sorte

      Eliminar
    2. Este ano lutam para não descer !! Que se passou este ano? Aliciaram jogadores de Sines mas este ano só levaram um que nao jogava lá. Acabou se os € ou lutam para a manutenção?

      Eliminar
    3. Simplesmente em vez dos jogadores virem de Sines vieram de Odemira e S.Teotónio

      Eliminar
    4. Perdeu -se qualidade e subiram média de idades. Os de Sines não foram para ai porque não quiseram. Mais parece uma equipa de veteranos!

      Eliminar
  2. às vezes era bom colocarem a fonte de onde retiraram a foto e a informação

    ResponderEliminar
  3. Dia 8 Setembro Bairro da Conceição vs Aldenovense .
    Dia 11 Setembro Bairro da Conceição vs CD Beja

    ResponderEliminar
  4. Derrota já pesa! Cancelado jogo de treino com o Lagoa por suposta falta de jogadores disponiveis!

    ResponderEliminar
  5. O Rui Guerreiro ganhou uma taça do distrito de beja como treinador do praia e o prémio foi a descida de posto para treinador adjunto do feiticeiro da foz do mira que veio de novo com o seu 3-5-2 causar o terror...este ano levam poucas e boas do renascente...

    ResponderEliminar