|SC Odemirense| 11 jogadores confirmados!

Resultado de imagem para odemirense

O SC Odemirense apresentou-se este fim de semana ao sócios e adeptos numa partida frente ao FC Ferreiras e foram agora conhecidos os primeiros 11 nomes do plantel.
Ao que o "DistritalBeja" sabe ainda existem vários jogadores à experiência no plantel pelo que o mesmo não se encontra fechado.
A equipa continuará a ser orientada por Pedro Almeida, que conta atualmente com as continuidades de João Correia, João Neto, Pedro Perika e dos ex-juniores Alexandre Viana e Diogo Oliveira que já na última temporada integraram o plantel sénior e o ainda júnior Kévin Simão.
Quanto a reforços para a baliza chega o guardião Ricardo Soares de 23 anos, formado no clube e que nas últimas duas temporadas representou a equipa do GD Renascente, tendo na última realizado nove partidas enquanto titular. Além dos dois emblemas do distrito de Odemira representou ainda os juniores do Portimonense SC.
O defesa Rodrigo Martins esta de regresso ao clube onde realizou toda a sua formação, à excepção de uma temporada no JC Boavista, depois uma temporada de interregno. 
Por fim para o ataque três nomes começamos pelo regresso de Fábio Gonçalves de 21 anos, que esta de regresso a Odemira onde alinhou nas temporadas 2014/15 e 2012/13, depois de na última temporada ter vestido as cores do GDR Amoreiras-Gare, contando ainda passagens pelos escalões de formação do União SC e FC Ermidense. Também de regresso ao clube o extremo André Ribeiro de 22 anos que nas últimas duas temporadas representou o Piense SC, tendo na última participado em 18 partidas como títular e apontado três tentos, ele que iniciou a sua formação no SCM Aljustrelense, seguindo-se o FC Ermidense e o Portimonense SC. Na primeira época enquanto sénior rumou a Odemira onde permaneceu duas temporadas antes de rumar à margem esquerda do Guadiana.
Para terminar Edmilson Viegas avançado de 19 anos, que na última temporada representou a equipa de futebol de praia do GD Estoril Praia, depois de formação realizada na clube da linha, no Ferroviário de Vendas Novas e no NS Alcabideche. Nas duas temporadas enquanto júnior realizou 61 partidas no Campeonato da 1ª Divisão Nacional de juniores.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Que noticia mais incompleta!

    ResponderEliminar
  2. é impressionante como dão esta informação e nem mencionam jogadores como tanor e cissé

    ResponderEliminar
  3. E falta falar naqueles que estão a sair para outros clubes......

    ResponderEliminar