|CN Futsal| SC Ferreirense apresenta-se este sábado!


O SC Ferreirense estreia-se na presente temporada no Campeonato Nacional de Futsal em Seniores Masculinos após na última temporada ter conquistado o título distrital da AF Beja pela primeira vez na sua história.
A equipa de Ferreira do Alentejo conta atualmente com 15 atletas no seu plantel sénior, sendo sete reforços, um júnior promovido e sete continuidades da última temporada.
Na baliza a equipa orientada por Jesus Neca contará com Hugo Barrancos e Filipe Serra que transitam da última temporada, aos quais se juntam Luís Lebre ex-CRD Cabeça Gorda, com passagem pelo futsal do GDC Baronia e Igor Soares ex-CD Beja. Quanto a jogadores de campo conta com as continuidades de Luís Gonçalves "Play" e Paulo Nunes que atuam como universais, dos ala/pivot Rui Hilário e André Nunes, a quem se juntou João Carvalho ex-CD Beja Sub-19 futsal. Como pivot a equipa conta com a continuidade de Dário Almeida. A equipa conta ainda com os reforços André Oliveira (ex-União SC), Bernardo Alves (ex-júnior), João Pires (ex-GDC Baronia), Sandro Cavaco (ex-CD Beja Sub-19), Wilson Nunes (ex-CD Beja Sub-19).

No próximo sábado a equipa disputa a partida de apresentação aos sócios e adeptos frente ao Despertar SC, iniciando o campeonato a 24 de setembro com a recepção ao Portimonense SC.

Enviar um comentário

1 Comentários