|C2DN Juniores| CD Praia Milfontes sofre primeira derrota


O CD Praia Milfontes sofreu a primeira derrota para o campeonato da 2ª Divisão Nacional de Juniores este sábado na sua deslocação ao terreno do SC Olhanense.
A equipa orientada por João Gameiro, viu a equipa da casa ser superior durante toda a primeira parte com o guardião Francisco Pacheco a estar em grande destaque enviando o resultado a zero para o intervalo, com o Praia Milfontes em transições por duas vezes ter podido adiantar-se no marcador, faltando assim os golos.
Na segunda parte a equipa do litoral alentejano entrou melhor, mas no primeiro ataque Nilson Jesus abriu o marcador com um remate de primeira. A equipa de Milfontes teve de ir em busca do prejuízo e foi ai que os algarvios fizeram o 2-0 por Hugo Gomes, fazendo assim o resultado final a meio da segunda parte.
Até ao final o CD Praia Milfontes ainda tentou reduzir a desvantagem mas sem sucesso.

Ficha de Jogo
Municipal de Olhão
Campeonato da 2ª Divisão Nacional de Juniores - 1ª Fase - Série E - 3ª Jornada

SC Olhanense - Léo; Pedro Albino, Iuri Candeias, Tiago Coelho, Francisco Rodrigues, Leandro Andrade, Rodolfo Machado, Luís Coelho, Tiago Baptista, Nilson Jesus, Hugo Gomes
Treinador: Cláudio Freitas
Suplentes não utilizados: Francisco Segurado, Nuno Bento, Dede, Márcio Viegas

CD Praia Milfontes - Francisco Pacheco, Daniel Fonseca (Rodrigo João), Ricardo Alves, Marcos Gonçalves, Tomas Arsénio, André Viana, Daniel Raposo (Zé Nobre), Vitor Fragoso (Tomás Rosa), Daniel Rosalino, David Custódio e Alexandre Portela. 
Treinador: João Gameiro
Suplentes não utilizados: Tiago Lança, Rodrigo Barão, Tomas Fortuna e Diogo Pereira

Enviar um comentário

0 Comentários