|Moura AC| Um regresso, uma renovação e cinco juniores!


O Moura AC encontra-se a preparar a nova temporada e apresentou um formação, uma renovação e os cinco juniores que têm vindo a trabalhar com o plantel sénior e que fará parte da equipa de juniores que regressa na presente temporada à competição.
Para a baliza o jovem de 20 anos Miguel Soares, que na última temporada esteve inativo por motivos profissionais e que agora regressa ao clube que o viu crescer, visto ter iniciado a formação no clube no escalão de benjamim e há excepção de uma passagem pelo Sporting CP no escalão de infantis sempre representou o emblema da cidade salúquia. Quanto à renovação falamos do jovem defesa José Santos, que apesar da idade de júnior integrou na última temporada o plantel da equipa sénior ele que realizou toda a sua formação no clube.
Quanto aos cinco juniores que se encontram a trabalhar com a equipa principal são o guarda-redes Hugo Dias ex-juvenil MAC, Daniel Andrade ex-juvenil SL Benfica, Marcelo Prata ex-juvenil MAC, Pedro Diniz ex-juvenis MAC e Rafael Lopes ex-júnior GD Amarelejense.

Enviar um comentário

0 Comentários