|Clube Desportivo de Almodôvar| Pré epoca definida!

 
 
O Clube Desportivo de Almodôvar apresentou à Comunicação Social o seu calendário para a Pré-Época 2016/17.
 
Com a apresentação da equipa e inicio dos trabalhos marcados para a próxima 2ª feira, dia 29 de Agosto, terá o seu primeiro teste competitivo no Torneio Quadrangular de S. Brás de Alportel, que terá a participação do Sambrazense, a equipa da casa e como convidados o Clube Desportivo de Almodôvar, o Culatrense e o Faro e Benfica, no fim de semana de 3 e 4 de Setembro, com os jogos a iniciarem-se às 17horas.
 
No dia 7 de setembro, quarta feira, fará um jogo treino com adversário a definir, fazendo a sua apresentação aos sócios e simpatizantes no sábado, dia 10 de setembro, com um jogo no Complexo Desportivo de Almodôvar onde terá como adversário o Messinense.
 
No dia 14 de setembro fará novo jogo treino com adversário a definir, terminando o periodo de testes no dia 17, onde defrontará os Juniores do Louletano, também em Almodôvar.
 
Com um mês de intensa preparação, espera a equipa técnica, liderada por Sandro Almeida, ter a equipa pronta para o inicio do campeonato, onde se deslocará na primeira jornada a Pias, um adversário tradicionalmente dificil no seu reduto.
 
Muito em breve o DistritalBeja estará em condições de revelar o plantel completo do CDA.

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. Boa noite , sr administrador porque razão é que as notícias andam atrasadas ? Depois só falam no Desp Almodôvar parece que vai ser candidato a subida . Do FC Castrense não falam nada será por quem ? Boa noite .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa tarde, se falam é porque falam se não falam é porque não falam não há paciência...

      Eliminar
  2. Conforme a informação recebida, assim são as informações publicadas....

    ResponderEliminar
  3. Não percebo essa das notícias andarem atrasadas... e sobre as que saiem, se calhar nao se sabe nada do castrense porque nao interessa ao clube que se saiba! Pra nao lhe fazerem o mesmo que eles fazem pois se nao fossem as noticias aqui nem sabiam que existia esse yago!

    ResponderEliminar
  4. Nem marcou golo ao Castrense na última época nem nada. Oh sorte! Os jogadores vão para onde querem ninguém aponta armas á cabeça de ninguém! Só pertecem a A B ou C caso estejam inscrito pelos mesmos. Exemplo Navas, também vinha para Castro mas ficou na Vidigueira. Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  5. Estes senhores anónimos são muito assertivos nas suas opiniões; o senhor das 11:11 do dia 30 devia fundamentar melhor as suas suspeições. Eu sou sócio pagante do Castrense e mesmo estando longe sei o que se passa ,o clube está muito bem e recomenda-se quando começar o campeonato vão ver como se joga a sério. Sobre os jogadores está tudo no zerozero é só consultar, e não se esqueçam o clube é candidato em duas frentes:na 1ª e na 2ª divisões distritais.
    Saudações castrenses, Silvestre Pastor sócio nº.696.

    ResponderEliminar
  6. Penso que foi um adepto do castrense que iniciou esta conversa ao dizer que não se fala do clube!
    E já agora... numa organização tão perfeita, só depois do almodovar falar com esse yago é que se lembraram dele?
    Sr. Silvestre, está a esquecer-se da equipa feminina que tão boa conta tem dado de si! também merecem ser realçadas!

    ResponderEliminar
  7. Vale mesmo a pena haver estas conversas.

    ResponderEliminar