|CD Praia Milfontes| Dois reforços para o setor defensivo


O CD Praia Milfontes continua a preparar o plantel para a nova temporada e conta com dois novos reforços.
Falamos de Miguel Super e Miguel Garinho, o primeiro já com um longo historial no futebol tendo representado nas últimas seis temporadas o SC Odemirense, tendo o defesa esquerdo, que também pode alinhar no meio-campo de 33 anos representado na sua carreira ainda o JC Aljezurense, União SC, tendo realizado a sua formação ao serviço do Portimonense SC, GD Odeceixense, GD Renascente e JC Aljezurense. Na última temporada ao serviço do Odemirense participou em 17 partidas como titular.
Quanto a Miguel Garinho, defesa de 21 anos, chega do vice-campeão da 2ª Divisão Distrital de Setúbal, Vasco Gama AC, onde realizou toda a sua formação e havia representado a equipa sénior do emblema de Sines nas últimas três temporadas, tendo na última participado em 15 partidas, apontado um tento e somado 1180 minutos.

Plantel até ao momento
Guarda-Redes: Ricardo Rosalino e Nuno Silva
Defesas: Rui Guerreiro, Filipe Ribeira, Miguel Garinho, Henrique Martins, João Soares e Miguel Super
Médios: Élio Gonçalves, Paulo Duarte, Valter Tairo e José Luís Brito
Avançados: Alexandre Viana, Rui Sousa, Carino e Mikó
Treinador: Fernando Candeias

Enviar um comentário

10 Comentários

  1. será que agora ainda chamam nomes aos jogadores...ou como mudaram de camisola são os melhores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que agora eles não deverão ser alvos de grandes elogios é quando entrarem equipados com as cores do Milfontes em Odemira. Do tipo carrega Super és o maior Hélio.....etc e tal.

      Eliminar
    2. Isso de chamar nomes ja é tao normal que qualquer pessoa que veja futebol está mais que habituado a isso... :)

      Eliminar
    3. O futebol é assim pá, em todos os clubes. O Jesus não prestava para o Sporting e agora é melhor e vice-versa para o Benfica.

      Eliminar
  2. Vou ter de ir ver pelo menos um jogo em casa, para ver como se comporta a claque do Milfontes, será que vão cuspir para cima do guarda redes???? Ou agora até lhe vão levar um croissant da Mabi.

    ResponderEliminar
  3. Agora passaram de velhos a novos... não me identifico comas pessoas que comandam o praia... tentam denegrir a imagem dos clubes do concelho em prol deles... só espero que a desilusão este ano seja maior que a do ano passado...

    ResponderEliminar
  4. se vierem só ganhar dinheiro e não demonstrarem esforço e amor ao clube vai ser ainda pior para eles e só queremos que VOLTEM PARA O VALE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh por favor ... esforço acho que vão dar ao clube porque são bons atletas...agora amor? assim já vale a pena...amor ao clube, mas como? e vai ser pior para eles porque? têm é que ficar "danado" e com a sua direção porque investiu e muito, se não corresponderem a nível futebolístico isso não será culpa deles mas sim da direção e quiçá do treinador...

      Eliminar
  5. Mais importante que tudo é o carater das pessoas, e algumas pessoas que lideram o milfontes não têm. Usam e dizem, fazem lavagem cerebrais aos jogadores para atingirem os seus objectivos e isso não é digno de um grande clube como o dizem ser... saudações desportivas...

    ResponderEliminar