|ACD Penedo Gordo| 12 jogadores confirmados para António Calatróia


As equipas do distrito começam a ter os seus plantéis quase delineados e a Associação Cultural e Desportiva de Penedo Gordo não é excepção no seu segundo ano consecutivo no "Distritalão".
Para já são 12 os jogadores confirmados como parte integrante do plantel as ordens de António Calatróia para a temporada 2016/16 onde se registam para já quatro entradas.
Além do já anunciado Filipe Velhinho que chega vindo do FC Castrense, a equipa do concelho de Beja conta com as contratações de Luís Torpes avançado de 25 anos, que na última temporada se sagrou campeão da 2ª Divisão Distrital ao serviço do Despertar SC, onde participou em 14 encontros e apontou 7 tentos, tendo ele passagens por CD Beja, CCD Bº Conceição e CRD Cabeça Gorda. Do Desportivo de Beja chega ao clube o também avançado Fábio Sardinha que nas últimas três temporadas representou os bejenses tendo o jogador de 30 anos realizado 19 partidas na condição de titular no última "Distritalão".
Por fim Chico, jovem médio de 20 anos, que na última temporada representou a AD Quinta do Conde, depois de passagens na formação do FC Barreirense, Despertar SC e Filarmonica de Baleizão. Na principal divisão setubalense participou em 10 partidas.
No que diz respeito as continuidades estão certos o guarda-redes Pedro Guerreiro, os defesas Hugo Venâncio e Igor Conceição, os médios Pedro Lança e Miguel Carapinha e os avançados Baina, Miguel Facaia e Júnior.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Estive a ver os plantéis e constato que o Castrense só tem 14 jogadores na equipa A! Será assim mesmo? Penso que não até porque o Anderson ao que sei continua, e acho que esse tal Yago ou lá como é que se chama não vem aqui para Almodôvar mas vai sim ali para os lados de Castro.

    ResponderEliminar