Patinagem Artística: Patinagem Clube de Almodôvar alcança excelente 3º Lugar nos Nacionais de Patinagem Livre!

 
O Par Iniciado composto por Lara Brás e Gonçalo Seita conquistaram um excelente 3º Lugar nos Campeonatos Nacionais de Patinagem Livre realizados em Braga no último fim de semana de Junho. Com uma atuação a roçar a excelência, Lara e Gonçalo conseguiram para o novel Clube de Patinagem criado à cerca de 4 anos em Almodôvar mais um extraordinário resultado, na senda de outros já conseguidos.
 
Nos  campeonatos regionais, já os atletas deste Clube tinham conseguido destacar-se ao conseguirem resultados de relevo, com Gonçalo Seita a conquistar o 1º lugar, o seu irmão, Gulherme Seita o 3º e Lourenço Guerreiro a conseguir a 4ª posição no escalão de iniciados. No escalão de cadetes realce para Tiago Encarnação ao conseguir a o segundo lugar do pódio. No setor feminimo Lara Brás conseguiu um excelente 6º lugar no escalão de iniciados, tal como Dalila Estevão o conseguiu em infantis. Ainda nos regionais o par Lara Brás/Gonçalo Seita foram os campeões e o par Dalila Estevão/Guilherme Seita alcançaram um excelente 3º lugar.
 
Com cerca de 30 atletas, Edgar Cheira, o treinador, orienta quatro treinos por semana, onde estão representados todos os escalões desde a Iniciação até aos Juvenis. O Clube debate-se com o eterno problema da falta de verbas, apesar do apoio que a Autarquia fornece, bem como da boa vontade dos pais dos atletas. De realçar a presença de vários atletas masculinos neste Clube, numa modalidade onde o sexo feminino tem a esmagadora maioria de representação.


Enviar um comentário

0 Comentários