|Moura AC| Plantel continua a sua delineação!


A equipa sénior do Moura Atlético Clube encontra-se já em fase adiantada da sua formação contando atualmente contando atualmente com 14 nomes confirmados, sendo oito dos quais reforços para a nova temporada.
Depois de já termos anunciado Sílvio, Manucho, Joel (todos empréstimo do FC Bravos Maquis), Filipe Cristo (ex-Real SC) e Rafinha (ex-AC Alcacerense), estando em condições de avançar mais três nomes.
Para a laterais defensivas chegam Rúben Martins e João Tavira ambos de 23 anos e com formação no distrito de Setúbal. O primeiro representou na última temporada a AD Quinta Conde, onde participou em 11 partidas no campeonato da 1ª Divisão Distrital da AF Setúbal, ele que conta com passagem por AD Naval, CD Pinhalnovense e CD Cova Piedade enquanto sénior, depois de formação entre o emblema da Piedade e o Quinta do Conde. Quanto a João Tavira chega ao clube vindo do Prozis Academy de Braga, ele que no seu historial enquanto sénior representou Comércio e Indústria e Estrelas do Faralhão, depois de formação no CD Pinhalnovense e GD "Os Amarelos".
Por fim um regresso ao clube, Luís Neves médio de 20 anos, que na última temporada representou o Piense SC, depois de ter iniciado a temporada no emblema mourense na altura abandonando o mesmo devido a problemas laborais. O jogador que realizou toda a sua formação na "cantera" do MAC foi um dos jogadores importantes na temporada do Piense na qual ajudou o clube a chegar à final da Taça, tendo participado em 14 partidas para o campeonato.
Já no que toca as renovações depois de já estarem confirmados Igor Landim, Tó Miguel e Bruno Gomes, a direção mourense chegou agora a acordo com o lateral Chiquinho e os defesas-central Mamadi e Kévin Medina.
A equipa será orientada por Tiago Raposo, de 30 anos, que orientou a equipa na parte final da última temporada.

Enviar um comentário

0 Comentários