|GDR Amoreiras-Gare| André Teixeira é o primeiro reforço conhecido!


O GDR Amoreiras-Gare que na presente temporada irá regressar aos campeonatos federados, em particular à 2ª Divisão Distrital já se encontra em fase adiantado de preparação do seu plantel.
A equipa que será treinada por José Alberto Gonçalves, que também regressa ao distrital depois de uma temporada de ausência após ter levado o SC Santaclarense à 2ª fase da 2ª Divisão Distrital, conta já com um reforço assegurado.
Falamos do avançado André Teixeira, de 25 anos, que na última temporada vestiu as cores do Guia FC da 1ª Divisão Distrital da AF Algarve. O jogador é já bem conhecer do futebol do distrito de Beja depois de já ter representado por quatro temporadas onde conquistou a 2ª Divisão Distrital 2013/14, tendo também representado o FC Pereirense. No seu currículo enquanto sénior conta-se uma passagem pelo Serrano FC, depois de formação ao serviço do Guia FC, FC Ferreiras e Padernense.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Falta referir que o jogador ganhou a inatel e a 2 divisão distrital pelo Saboia Atlético Clube, clube que representou durante 4 épocas

    ResponderEliminar
  2. Será verdade ke prós lados das Amoreiras só vão ficar meia duzia de jogadores e os melhores vão todos sair????

    ResponderEliminar
  3. Não se safaram no Inatel agora vão para a distrital onde o subsídio da câmara é superior. Haja dinheiro !!

    ResponderEliminar
  4. Nao se preocupem com as Amoreiras ou já começa a azia novamente? Decerteza vao ter exceelente equipa , e se sairam das Amoreiras é porque tinham qualidade e vao jogar para a distrital Algarve e jogar por jogar na distrital jogam perto de casa ou ainda nao entenderam? Nao se trata de safar ou nao na inatel oh inteligente , mas sim porque a distrital é mais organizada e nao existe a bandalheira da inatel e aqui todos devem concordar

    ResponderEliminar