|GD Messejanense| 3 reforços e 12 continuidades asseguradas!


O Grupo Desportivo Messejanense encontra-se a preparar desde já a nova temporada, com o intuito de melhorar a participação da última temporada onde alcançou a segunda fase da 2ª Divisão Distrital terminando no terceiro posto.
Com esse objetivo o clube manteve o núcleo duro da última temporada, contando para já com três caras novas.
Em relação à  última temporada continua no comando técnico da equipa Diogo Rosado sendo já conhecidas as continuidades do guarda-redes David Bento, dos defesas Daniel Correia, Bruno Bernardino, Mauro Mestre, Diogo Ramos, Rui Messias e Nelson Pinto, o médios Pedro Pinto, Nuno Pedro, Carlos Bruno e João Ferraz e o avançado goleador João Franco.
No que diz respeito as contratações o regresso do médio de 26 anos, Cristiano Cruz,  que após um ano de ausência, esta de regresso ele que representou na sua formação o emblema de Messejana, CDC Panóias, Negrilhos FC e Operário FC. Para o setor defensivo chega Miguel Martins, de 22 anos, que nas últimas duas temporadas representou o Alvorada FC. No seu currículo conta-se já um campeonato da 1ª Divisão Distrital ao serviço do SCM Aljustrelense, contando até ao momento com passagens pelo CC Vale D' Oca e FC Castrense.
Por fim para o ataque António Alexandre de 24 anos, que regressa ao clube onde se iniciou no futebol no escalão de benjamins. Ainda na sua formação representou Negrilhos FC, SCM Aljustrelense e Ourique DC, tendo enquanto sénior representado por três temporadas o Negrilhos FC, antes de rumar na última temporada ao Alvorada FC.

Enviar um comentário

0 Comentários