|CF Vasco Gama| 8 reforços confirmados!


O Clube Futebol Vasco da Gama, depois de anunciar várias renovações para a nova temporada deu agora a conhecer as primeiras contratações para a o plantel, sendo para já conhecidos 8 nomes.
Rui Peta, Luís Tasquinha, João Bibes, Rui Gato, João Paulo Agatão, Rúben Borrego, Jorge Raposo e João Pazinho são os nomes conhecidos até ao momento.
Para a baliza chega o jovem Rui Peta, que na última temporada se sagrou campeão da 2ª divisão distrital ao serviço do Despertar SC. O jogador de 22 anos conhece assim o terceiro clube na carreira depois de formação no emblema bejense e passagem de época e meia pelo CF Guadiana.
Na defesa temos o regresso de Luís Tasquinha, defesa-direito de 28 anos, que na última temporada representou o UD Serra depois de duas temporadas ao serviço do emblema da Vidigueira. No seu currículo conta-se formação no CF Vasco Gama e Despertar SC, representando ainda como sénior o Académica Coimbra/SF. Também de regresso esta Rui Gato de 26 anos, após um ano de ausência onde recuperou de uma grave lesão. No seu currículo contam-se passagens por SC Ferreirense, FC Castrense e Despertar SC.
Ainda na defesa o veterano João Paulo Agatão de 39 anos, que irá representar o 11º clube enquanto sénior, depois de na última temporada ter sido um dos indiscutíveis na defesa do FC Serpa. No seu currículo contam-se ainda passagens por GDC "Os Oriolenses", CA Aldenovense, Despertar SC, Moura AC, SC Ferreirense, SCM Aljustrelense, CD Beja, Ourique DC, GDC Neves e Baleizão. Por fim na defesa o jovem Daniel Bibes de 18 anos, que na última temporada representou os juniores do Juventude SC, depois de passagens por Lusitano GC e Redondense FC.
Para o ataque temos três nomes Rúben Borrego de 23 anos, que na última temporada vestiu as cores do Despertar SC onde se sagrou tal como Rui Peta campeão da 2ª divisão distrital, contando com passagens por CRD Cabeça Gorda e CCD Bº Conceição. João Pázinho de 24 anos, que conta com dois campeonato da 1ª divisão distrital no currículo o último dos quais na última temporada ao serviço do SCM Aljustrelense e o primeiro ao serviço do FC Castrense. No seu currículo ainda passagens por Despertar SC e SC Cuba.
Por fim um regresso, falamos de Jorge Raposo de 23 anos, que nas últimas duas temporadas foi dos principais artilheiros do "Distritalão", apontando um total de 30 tentos nas últimas duas temporadas. O jogador formado no Moura AC, representou na última temporada o Piense SC, depois de duas temporadas e meia no CF Vasco Gama.

Plantel até ao momento:
Guarda-Redes: Zé Luís e Rui Peta
Defesas: Rúben Borracha, João Mansinhos, Manuel Zé, José Maria Navas, Luís Tasquinha, João Bibes, Rui Gato e João Paulo Agatão
Médios: Zé Diogo e João Raminhos
Avançados: Pedro Amado, João Valente, Rúben Borrego, João Pázinho e Jorge Raposo
Treinador: Hugo Relíquias
Treinador-Adjunto: Adriano Grilo

Enviar um comentário

0 Comentários