|Canoagem| CN Milfontes em Peniche!


O Clube Náutico Milfontes deslocou-se no passado sábado a Peniche onde competiu na quarta etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar.
A etapa que ligou a ilha das Berlengas a Peniche proporcionou aos atletas umas boas condições para a travessia, ideal para quem fizesse uma boa leitura do mar.
A nível de resultados o nosso K2 Sénior composto por Nuno Silva e Pedro Penitência classificou-se na segunda posição, o que lhe permitiu recuperar a liderança do campeonato a duas etapas do final.
Também a dupla K2 Mista, composta por Maria Amador e Miguel Amador, se classificou na segunda posição, mantendo assim a sua posição de lideres.
Bruno Silvério e Mateus Luis, em K2 Júnior venceram a sua regata. Estes dois atletas (ainda do escalão cadete) continuam assim o seu bom momento de forma, depois se sagrarem Campeões Nacionais de Esperanças na semana passada.
Em SS1 Sénior Nuno Brandão classificou-se na sexta posição. Por sua vez Sérgio Jesus alcançou a 13ª posição.
Afonso Dórdio, em SS1 Júnior classificou-se na sexta posição.
O Campeonato Nacional de Canoagem de Mar ruma a Norte (Esposende) onde irá decorrer a quinta etapa em Agosto.
Na prova participaram ainda as formações do distrito do CN Litoral Alentejano e CF Odemirenses, como emblema do CNLA a conquistar a prova SS2 Misto com a dupla Diogo Esteves/Inês Esteves.

Enviar um comentário

0 Comentários