|CA Aldenovense| Um reforço e oito renovações asseguradas!


O Clube Atlético Aldenovense continua a preparar a nova temporada e após anunciar a equipa técnico liderada pelo jovem João Portela, anuncia agora o primeiro reforço e oito renovações do plantel da última temporada.
A reforçar a equipa de Vila Nova de São Bento chega o defesa-central/médio defensivo Nuno Batista, de 22 anos que na última temporada se sagrou campeão da 2ª Divisão Distrital ao serviço do Despertar SC. Formado precisamente no "Rasga" onde conquistou vários títulos distritais, chegou a sénior na temporada 2011/12 onde ainda enquanto júnior representou o Despertar SC na extinta 3ª Divisão Nacional, na temporada seguinte rumou ao CD Beja, regressando ao Despertar SC de novo. Na temporada 2014/15 teve uma curta passagem pelo FC São Marcos antes de novo regresso ao seu "Rasga".
Quanto as renovações renovaram até ao momento o guarda-redes Janito, os defesas Vasco Candeias, David Luz, João Afonso e Eduardo Estrela, os médios Tiago Rosa e Zé Luís Cavaco e o avançado Ricardo Kadinho.

Enviar um comentário

0 Comentários