|CA Aldenovense| Filipe Nunes e João Lopes são reforços!



O Clube Atlético Aldenovense continua a preparar a nova temporada e conta com três reforços até ao momento. Os últimos dois são Filipe Nunes e João Lopes.


Filipe Nunes, médio centro de 22 anos, chega a Vila Nova de São Bento proveniente do Despertar SC onde na última temporada se sagrou campeão da 2ª Divisão Distrital. Formado entre as escolas do Ourique DC, Despertar SC, SC Odemirense e FC Castrense, estreou-se na equipa sénior do FC Castrense na temporada 2012/13 ainda com idade de júnior, tendo sido as duas temporadas seguintes divididas entre a equipa B e principal no clube do campo branco assegurando o título da 1ª Divisão Distrital na temporada 2014/15. Na última temporada ao serviço do "Rasga" realizou 14 partidas, tendo apontado um tento.


João Lopes, lateral de 18 anos, regressa à casa onde deu os primeiros pontapés no esférico após na última temporada ter representado os juniores do FC Serpa, tendo no seu currículo dividido a sua formação entre ambos os emblemas do concelho de Serpa.

Atualização do Plantel
Guarda-Redes: Janito
Defesas: João Afonso, Vasco Candeias, Eduardo Estrela, David Luz, Nuno Batista (ex-Despertar SC), João Lopes (ex-FC Serpa Sub-19)
Médios: Tiago Rosa, Zé Luís Cavaco, Filipe Nunes (ex-Despertar SC)
Avançados: Ricardo Kadinho
Treinador: João Portela
Treinador-Adjunto: Henrique Santos

Enviar um comentário

0 Comentários