|Moura AC| Futuro em risco devido a cortes da autarquia!


O futuro próximo do Moura Atlético Clube, encontra-se em risco, devido ao facto de nenhuma lista se ter apresentado a eleições e a atual direção terminar o seu mandato no próximo dia 30 de junho, estando as eleições agendadas para o dia seguinte 1 de julho.
Em causa para a não recandidatura do atual presidente Luís Jacob, estão segundo o "DistritalBeja" conseguiu apurar os cortes que a Câmara Municipal local tem vindo a colocar nas verbas cedidas ao clube, com o município a pretender atribuir um apoio de 105.000 euros, assegurando ainda o pagamento de água e luz, uma verba inferior em 11.000 euros comparativamente com o ano anterior. Por outro lado a atual direcção do MAC pretendia uma verba a rondar os 160.000 euros, acrescidos do pagamento de água e luz.
Os 105.000 euros atribuídos pela Câmara, deverão ser repartidos em 92.500 euros, valor que inclui a manutenção do estádio, e 12.500 euros para transportes. A autarquia suportará ainda o consumo de água, bem como o consumo de electricidade, que deverá representar um valor acima dos 30.000 euros.
Entre 2007 e 2015 o município terá apoiado o Moura Atlético Clube com uma verba que ultrapassará 1 milhão e 450 mil euros.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Estão é mal habituados. Isso é uma papa, estar apenas encostado ao orçamento da Câmara. Trabalhem, façam iniciativas. Outro erro é ter instalações próprias. Um clube pequeno a querer armar-se em grande, só pode dar nisto! Já se esperava este desfecho. Os os jogadores de Moura porque não jogam cá?

    ResponderEliminar