Mário Tomé continua ao comando do clube do seu coração! C.F.Guadiana!

O coração falou mais alto e Mário Tomé, decidiu continuar nas funções de Treinador da equipa de C.F. Guadiana de Mértola!
O Distrital de Beja sabe que Mário Tomé teve vários convites para rumar a clubes de outras aspirações, mas o seu amor e sentido de missão prevaleceu e não conseguiu dizer não ao seu C.F. Guadiana.

Sabemos também que a espinha dorsal da equipa irá manter-se e o recrutamento continuará a ter como prioridade jogadores da terra, podendo numa ou outra posição ser reforçado com mais valias vindas de fora.

Como todos nós sabemos, Mário Tomé conta com passagens desde C.F. Guadiana, A.J.D.C. Rosairense e a mais sonante de todas F.C. Castrense que na altura disputava a manutenção no Campeonato nacional de Seniores.

Sabemos também da qualidade de Mário Tomé, que conseguiu grandes feitos desde que é treinador, começando pela conquista da 2ª Divisão Distrital de Beja com o clube do seu coração,  o C.F. Guadiana,  após 33 anos, de  seguida teria  conseguido a manutenção no Campeonato Distrital de Seniores com o Castrense se não tivesse acabado a 3ª Divisão nacional, pois neste ano desceram 10 de 12 equipas, e por fim conseguiu com os jovens e com alguns dos mais experientes atletas do C.F. Guadiana lugar na Final da Taça de Distrito, 28 anos depois da conquista e da presença uma única vez ao fim de 28 anos.

Mário Tomé, têm uma grande qualidade, sendo considerado um dos grandes talentos do nosso Distrito e como todos sabemos, com trabalho demonstrado nestas poucas épocas de Treinador.

O Distrital de Beja deseja as maiores felicidades ao Treinador!


Enviar um comentário

0 Comentários