|GD Messejanense| Eleitos Corpos Diretivos para o triénio 2016-2019


O GD Messejanense, que na presente temporada foi um dos destaque da 2ª Divisão Distrital, ao conquistar a Série B da competição e ao terminar a fase final no terceiro lugar, elegeu no decorrer da presente semana os seus corpos diretivos para o triénio 2016-2019.
Após de alguma indefinição quanto ao futuro do emblema do concelho de Aljustrel, Márcio Pestana será o presidente para os próximos três anos. Márcio Pestana, de 34 anos, iniciou a sua carreira enquanto futebolista no GD Messejanense no escalão de iniciados, seguindo-se uma passagem pelos juvenis do SCM Aljustrelense, regressando na temporada seguinte à Vila de Messejana, onde se manteve até à temporada 2004/05 onde saiu para representar o CDC Panóias durante duas temporadas, regressando em 2006/07 ao Messejanense emblema que representou enquanto atleta até à presente temporada.
O emblema contará ainda com três vice-presidentes sendo eles Manuel António Ruas, Daniel Pestana e Diogo Rosado, a presidência da Assembleia Geral ficará a cargo de Madalena Alves, com o Conselho Fiscal a ter Manuel Joaquim Ruas como o principal responsável.

Enviar um comentário

1 Comentários