|Fut. Feminino| Ana Capeta e Ana Rita Viegas no Sporting CP!


O Sporting CP que na próxima temporada volta ao futebol feminino, competindo na Divisão de Elite acaba de anunciar mais três nomes, entre os quais duas jogadoras naturais do distrito de Beja.
Ana Capeta, avançada de 18 anos, representou na última temporada o campeão do Campeonato de Promoção CAC Pontinha, tendo sido uma das jogadores em destaque da equipa lisboeta. A jogadora natural de Aljustrel, começou a sua carreira no Operário FC em benjamins e infantis, seguindo depois para o SCM Aljustrelense na sua primeira experiência no futebol feminino, seguindo em seguida para duas temporadas ao CB Castro Verde onde conquistou todas as competições distritais, em 2013/14 representou o CA Ouriense, onde sofreu uma grave lesão que a afastou dos relvados na temporada seguinte, regressando em grande forma na presente temporada.
Ana Rita Viegas, média de 25 anos, natural de Odemira, vestiu por diversas vezes a camisola do SC Odemirense em torneios oficiosos, tendo-se estreada como federada em futsal ao serviço do FC Alvaladense, seguindo-se o CDR Bairro Liceu e CB Setúbal. Na temporada 2011/12 ingressou no EFF Setúbal no futebol de 11, onde permaneceu até à temporada 2014/15, ingressando na última temporada ao serviço do GD Estoril Praia onde conquistou a Taça de Promoção-

Enviar um comentário

0 Comentários