|FC Castrense| JM Navas e Jorge Almeida reforçam setor defensivo!


O Futebol Clube Castrense continua a preparar a nova temporada e após ser conhecido o primeiro reforço, no dia de ontem hoje o "DistritalBeja" esta em condições de avançar mais dois nomes para a cortina defensiva.
Da Vidigueira, chega o defesa-central José Maria Navas, que nas últimas quatro temporadas representou o CF Vasco Gama. O jogador de 26 anos, formado nas escolas do Moura AC, local onde conquistou o distrital de iniciados e de juniores, chegando a sénior na temporada 2008/09, sagrando-se nessa mesma temporada campeão distrital, realizou na presente temporada 22 partidas enquanto titular para o campeonato apontando três tentos. Além do título distrital conseguido o atleta conta ainda com uma subida de divisão da extinta 3ª Divisão Nacional para a 2ª Divisão B na temporada 2010/11.
Ainda para o setor defensivo Jorge Almeida, defesa direito de 30 anos, que nas últimas quatro temporadas e meia representou a formação do Atlético SC. Ao serviço do emblema de Reguengos de Monsaraz o atleta natural de Lisboa conquistou um título distrital da AF Évora. No seu currículo contam-se ainda passagens pelo UD Alta de Lisboa, SU Sintrense, GD Igreja Nova e Atlético CP, depois de formação no SL Benfica e CAC Pontinha, onde alcançou a subida da 3ª Divisão Nacional para a 2ª Divisão B ao serviço do GD Igreja Nova na temporada 2008/09 e Campeonato da 1ª Divisão Nacional de Juniores ao serviço do SL Benfica na temporada 2003/04.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Aqui vão mais reforços .Mike ex Moura ,Calhau ex V.Gama , Luís Carrega ex Serpa e Rolim renovou contrato , se quiserem publicar estes são novos e já confirmados .

    ResponderEliminar