|FC Castrense| Igor chega para a baliza!


O Futebol Clube Castrense que na próxima temporada irá tentar o regresso ao Campeonato de Portugal Prio, tem reforço para a nova temporada.
Apesar de serem certas 9/10 entradas para o plantel, até ao momento ainda só é conhecida a contratação do guarda-redes Igor, que na última temporada e meia defendeu as cores do FC Serpa.
O guardião de 22 anos realizou 13 partidas na condição de titular para o campeonato distrital 2015/16, tendo chegado ao clube serpense vindo do SC Viana, depois de enquanto sénior ter representado a União Mucifalense e GD Malveira Serra ambas das distritais de Lisboa, tendo efetuado a sua formação ao serviço do GSMD Talaíde.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Espero que tudo corra bem a este jovem guarda-redes, vai ser uma excelente concorrência com o Eduardo, vamos dar passos firmes e seguros na constituição dum plantel fortissimo para atacar o campeonato. Este clube tem que se guindar a niveis elevadissimos de profissionalismo,honestidade e uma base de modernidade que já existe,para trás nunca, somos o maior clube do Baixo Alentejo e não devemos nada a ninguém. Castrense sempre,Silvestre Pastor,sócio nº.696.

    ResponderEliminar
  2. Boa esta direcção esta a trabalhar bem com os pés bem assentes e com cabeça , que façam um plantel forte para ganhar tudo a nível distrital e regresso ao campeonato nacional prio. VIVA O CASTRENSE PARA A FRENTE .

    ResponderEliminar