|CD Almodôvar| Filipe Venâncio de regresso "a casa"


O CD Almodôvar anuncuiou a sua quinta contratação para a temporada 2016/17. Trata-se de um regresso a casa, de um jogador experiente e que pode ser decisivo num plantel com tanta juventude como o que o Almodôvar apresenta para a nova temporada.
Falamos de Filipe Venâncio, avançado de 37 anos, que nas últimas duas temporadas representou o FC Castrense, tendo realizado na última no Campeonato Portugal Prio, um total de 25 partidas, apontando dois tentos nos 1048 minutos jogados.
O jogador natural de Almodôvar iniciou a sua carreira nas camadas jovens da SA Almodovarense de onde rumou até ao SC Farense representando as equipas de juvenis e juniores do emblema algarvio. Na primeira temporada como sénior representou o Padernense Club, seguindo uma primeira passagem pelo CD Beja na 2ª Divisão B, na primeira passagem de duas temporadas pelo FC Castrense onde se sagrou pela primeira vez campeão distrital. Após estas duas temporadas rumou até Espanha onde representou o Melilla da 2ª Divisão B, regressando na temporada seguinte ao Baixo Alentejo, para representar o CD Beja numa segunda passagem pelo clube. De Beja rumou a Aljustrel por uma temporada, seguindo-se três temporada na capital do Alto Alentejo ao serviço do Lusitano GC, antes de regresso a Aljustrel na 2ª Divisão B. Após a passagem pela vila Mineira, regresso à origem para representar o CD Almodôvar clube que representou durante cinco temporadas ajudando o clube a conquistar o seu primeiro campeonato da 1ª Divisão Distrital na temporada 2012/13, seguindo com o clube para a primeira edição do Campeonato Nacional de Seniores. Na temporada seguinte regressou a Castro Verde onde se veio a sagrar campeão distrital pela terceira vez na carreira.

Enviar um comentário

0 Comentários