|Taça Distrito de Beja| Mineiro Aljustrelense triunfa no prolongamento!


O relvado natural do Complexo Desportivo Fernando Mamede em Beja, recebeu este domingo, 15 de maio de 2016, a final da Taça Distrital de Beja 2015/16.
Frente a frente o campeão distrital da presente temporada SCM Aljustrelense e o Piense SC que nas últimas temporadas tem tido prestações bastantes positivas na competição.
A vitória sorriu ao Mineiro Aljustrelense, cujo último conquista da competição remontava à temporada 1997/98, sendo necessário recorrer ao prolongamento para encontrar o vencedor, depois do empate a uma bola no tempo regulamentar, o Aljustrelense conseguiu fazer por balançar as redes pienses por duas vezes no prolongamento terminando assim com uma vitória por 3-1.

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. Falta acrescentar que na 1a parte enquanto o Aljustrel não marcou o Leitão não acabou o jogo, tendo esta mais 6 min. do que o habitual... Influenciando assim é muito o resultado do jogo.
    Eu espero que alguém da associação de futebol estivesse presente para avaliar o que se passou. Deste modo os adeptos do clube perdem interesse em ir ao estádio. Foi vergonhoso.
    Parabéns ao Aljustrel,nao foram mais fortes, tiveram sorte e muita ajuda!!

    ResponderEliminar
  2. E outros perdem o interesse em ler comentários deste tipo...
    A primeira parte teve mais 3 minutos justificados por interrupções.
    A sorte que o amigo fala não foi sorte foi azar, porque se no final do tempo regulamentar o resulatdo tivesse ficado 4 - 1 para o Mineiro não era demais ( basta ver a quantidade de oportunidades que o Piense teve e os golos de baliza aberta que o Tino e o Nelson Raposo falharam ) ou não viu ???
    No prolongamento o que se viu ??? Falta de pernas...
    Acho justo o que escrevi, contudo gostava de ver aqui outras opiniões.

    MINEIRO GRANDE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Justificados? Nem me da vontade de responder ao seu comentário... Deve ter visto o jogo, mas foi no bar a beber minis! Realmente o dinheiro faz milagres.

      Eliminar
    2. Basta ler o resumo do jogo que está mais acima e ver o tempo dos descontos. Vocês apanharam se a ganhar um zero e vá de queimar tempo. Beberam do próprio veneno ah ah ah. Pra semana levam mais e depois a culpa é do árbitro.

      Eliminar
  3. O Piense entrou muito melhor e até merecia vantagem no 1º tempo. O árbitro de 3 e não 6 minutos, pois houveram algumas interrupções prolongadas para assistencias de seus jogadores.O Piense a partir da segunda parte não teve andamento para o ritmo de jogo do Mineiro. O resultado peca por escasso. Tantas foram as oportunidades falhadas por tino de baliza aberta, o que não é habitual!


    ORGULHO EM SER MINEIRO!!!

    ResponderEliminar
  4. Então malta da mina agora quando se perde tempo o arbitro já pode dar descontos e em Milfontes não se podia depois do anti jogo que foi feito por voçes

    ResponderEliminar