|Taça de Promoção Fem.| 2ª eliminatória - 2ª mão


A equipa feminina do FC Castrense conseguiu o apuramento entre as 12 melhores equipas da Taça de Promoção, após este sábado bater o AD Bobadelense por 2-0, depois de na primeira mão da eliminatória ter resultado um empate a duas bolas.
No que ao encontro dia respeito após uma fase inicial bastante confusa, onde os nervos estavam presentes de parte a parte e onde as várias tentativas de surpreender a equipa visitante não tiveram o fim desejado, o FC Castrense chega à vantagem através de Jeka. O golo fez bem à equipa da casa que "pegou" completamente no jogo ainda conseguindo aumentar a vantagem antes do intervalo, através de Ana Soeiro. A equipa do Bobadelense só conseguiu incomodar Isabel através de duas jogadas de bola parada.
A segunda parte teve a mesma toada, com as nossas jogadoras a demonstrarem mais uma vez a maturidade e qualidade de jogo que foram adquirindo ao longo da época, apesar da sua enorme juventude, o que ajudou a controlar os momentos do jogo e manter a equipa visitante afastada da nossa baliza. A nossa equipa nunca desistiu de atacar e após algumas boas oportunidades, Jeka ainda bisou no encontro.

2ª Eliminatória - 2ª mão - Zona Sul
FC Castrense 3-0 AD Bobadelense (5-2)
(Jeka (2), Ana Soeiro)
CF "Os Belenenses" 1-5 Quintajense FC (2-6)
Guia FC 5-1 GD Malveira Serra (7-4)
CO Montijo 0-10 GD Estoril Praia (1-49)

Enviar um comentário

0 Comentários