|C. Portugal Prio| Fase de Manutenção - Série H - 14ª Jornada


O FC Castrense esta de regresso aos distritais depois de na segunda volta da fase de manutenção ter vindo abaixo e assim descer gradualmente na classificação, até ao sétimo posto, que deu a descida direta ao emblema do campo branco.
Na última ronda a missão era difícil mas não impossível, precisando o Castrense de vencer a sua partida e esperar que o CD Pinhalnovense vence-se em Reguengos de Monsaraz sendo que não se registou nenhum dos factores com a equipa de Castro Verde a empatar a duas bolas e a ver o Atlético SC vencer por 2-0.

14ª Jornada
Atlético SC 2-0 CD Pinhalnovense
FC Castrense 2-2 SR Almancilense
(Filipe Velhinho e Filipe Venâncio; Pedro Caeiro e André Tonon)
Louletano DC 1-1 FC Barreirense
Lusitano FC 5-1 Juventude SC

1º- SR Almancilense, 44 pontos
2º- FC Barreirense, 33 pontos
3º- Lusitano FC, 31 pontos
4º- Louletano DC, 31 pontos
5º- CD Pinhalnovense, 31 pontos
6º- Atlético SC, 28 pontos
7º- FC Castrense, 23 pontos
8º- Juventude SC, 21 pontos

O FC Castrense alinhou com Eduardo Barão; Rafinha, Filipe Velhinho, Vítor Rolim, George Jackson, Zé Mestre, Márcio Candeias, Jorginho, Anderson, Filipe Venâncio e Pedro Farçolas. O treinador Luís Coelho utilizou ainda Youssouf, André Dias e Faduley.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Terminou o campeonato e fez-se a vontade de muita gente, os detractores do Futebol Clube Castrense que estão em Castro Verde onde pessoas da Vila vão ao intervalo para o estádio, não pagam bilhete. Eu assisti ao jogo e fiquei decepcionado com gente a ofender os jogadores do Castrense por falharem no decorrer do jogo. Também não podemos esquecer a A.F.Beja que não defende os clubes nos nacionais tirando os de Beja, pois o resto é paisagem. Mas fiquem sabendo que para a época 2016/2017 o Castrense vai apresentar uma equipa forte para varrer tudo e todos, incluindo equipas adversárias,àrbitros,Associação de futebol de Beja, anti-castrenses de Castro Verde a afins. Tenham medo pois este clube não acabou, nunca acabará e preocupem-se, o Futebol Clube Castrense volta mais forte que nunca. Castrense sempre, Silvestre Pastor, sócio nº.696.

    ResponderEliminar
  2. É vencesse que se escreve. Força FCC, reforçar bem a equipa para conquistar mais troféus para o museu.

    ResponderEliminar