|Arbitragem| César Leitão é o árbitro da temporada em futebol!


O árbitro César Leitão assegurou o 1º lugar no grupo de elite da Associação de Futebol de Beja com 11,961 pontos e irá assim prestar provas para o quadro nacionais. Na presente temporada o árbitro natural de Ourique foi auxiliado por André Baltazar e António Guerreiro.
Pedro Jonas termina a época na segunda posição com 11,516 pontos, garantindo assim também o acesso as provas do quadro nacional juntamente com Miguel Serpa que terminou na quinta posição com 10,996 pontos. O quarto e quinto posto foram ocupados respetivamente por António J. Guerreiro e João Parreira, que devido as limitações impostas pela Federação Portuguesa de Futebol não puderam ser indicados para as provas de acesso.
Na categoria C3, segunda categoria da arbitragem bejense, Luís Lameira foi o melhor com 11,802 pontos, seguido de Luís Ralha e Filipe Mestre a fechar o top-3. No grupo C4 apenas dois árbitros com classificação com Gonçalo Ramos a vencer com 11,187.
De entre os árbitros estagiários Nelson Hermosilha conqusitou o primeiro posto com 11,904, com Diogo Santos e Artur Janeiro a completarem o top-3. Por fim de entre o quadro dos jovens árbitros Alexandre Sesifredo venceu.

No campo dos observadores o antigo árbitro Carlos Nilha, volta a prestar provas para o quadro nacional, depois de ter vencido a categoria com 90,484 pontos, seguido de Ana Brochado com 90,333 pontos e com Jorge Fontes a concluir o top-3 com 90,319 pontos.

Enviar um comentário

0 Comentários