|Taça Distrito de Beja| SCM Aljustrelense e Piense SC na final!

Agenda do fim-de-semana

O SCM Aljustrelense e o Piense SC são os finalistas da Taça Distrital de Beja época 2015/16. Neste domingo, 10 de abril de 2016, a equipa Mineira bateu em casa o CF Vasco Gama por 2-1 com golos de Tino e Nuno Alves para os homens da casa, reduzindo João Valente para os homens de Vidigueira.
Na outra partida das meias-finais clássico concelhio de Serpa com o Piense SC a bater o FC Serpa com um tento solitário de Malagueta.
A final terá mais uma final no Complexo Desportivo Fernando Mamede, campo relvado, em Beja, onde se irá sagrar o sucessor do CD Praia Milfontes que venceu a última edição da competição.
O Piense SC tem tido mais sucesso nos últimos anos, conquistando-a nas temporadas 2012/13 e 2013/14, enquanto o SCM Aljustrelense venceu pela última vez a competição na temporada 1997/98.

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Como queriam que o mineiro tivesse sucesso se muito raramente disputa essa competição porque estava quase sempre na terceira ou segunda divisão??? Mineirooooooooo

    ResponderEliminar
  2. O Vasco da gama ainda pensava que vinha atrapalhar a dobradinha, o melhor é fazer o mesmo quando o mineiro for há Vidigueira, deixar passar o melhor da distrital, muito fracos os mossos da Vidigueira, não atrapalham o mineiro para o campeonato com o vosso futebol pontapé para a frente. Carrega minas

    ResponderEliminar
  3. Fazer a dobradinha?? Calma amigo ainda há muito campeonato pela frente e os nossos rivais diretos não são pera doce. Um deslize nosso e o milfontes fica igual a nós. Na taça temos um adversário de respeito. Não vamos fazer a festa se não podemos ter de apanhar as canas sozinhos.

    ResponderEliminar
  4. isto nem são adeptos do mineiro a escrever, enfim, nem sócios devem ser

    ResponderEliminar
  5. A final da taça já foi e ninguém avisou o Piense?

    ResponderEliminar