|Inatel| Beringel e Albernôa recebem finais!

Beringel recebe final do campeonato
A Agência do Inatel de Beja já entregou a realização das finais distritais do campeonato e da Taça Amizade, época 2015/16.
Assim sendo Beringel irá receber a final do Campeonato de Futebol de 11 da Agência do Inatel de Beja e irá dar a conhecer o sucessor ao Serrano FC, enquanto Albernôa receberá a final da Taça Amizade onde teremos um sucessor ao SLU Serpense.
Neste momento as equipas da casa encontram-se afastadas das hipóteses de chegar as respetivas finais, sendo que no campeonato já se encontra apurado para as meias-finais que se irão disputar a duas mãos o GDR Faro do Alentejo, vencedor do Grupo A, sendo que os vencedores e o melhor 2º serão conhecidos na última ronda a disputar este fim de semana com o SLU Serpense, GDR Amoreiras-Gare e GD Santa Luzia a disputarem entre si a vitória do Grupo B e provavelmente também o melhor 2º classificado e no Grupo C, o GD Vale Figueira esta obrigado a vencer o Ourique DC para se apurar para as meias-finais lugar que agora é ocupado pela ACD Stª Clara-a-Nova.
Já na Taça Amizade as meias-finais disputam-se no mesmo sistema com o GD Povoense no Grupo A a encontrar-se já apurado a duas jornadas do fim, sendo que no Grupo B FC Alvaladense e GDC Sete disputam a liderança, enquanto no Grupo C o SJ Cercalense poderá já este fim de semana confirmar a vitória no grupo e consequente apuramento. Na luta pelo melhor 2º tudo em aberto sendo que atualmente CP São Matias (1,5), GDC Sete (2), GDL Soneguense (1,88) são os colocados nesta posição.

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. Faro este ano limpa esta merda tem uma equipa de 1 divisao distrital que tinha lugar do que desportivo e sao marcos entre outras !!

    ResponderEliminar
  2. É lamentável esta decisão, não querendo menosprezar o campo do Beringel, há campos bem melhores e com condições muito superiores á deste estádio! O futebol da INATEL não tem nada a ver com o futebol de antigamente, já se joga a um bom nivel como pude testemunhar várias vezes este ano e na minha opinião, depois de meses de trabalho, as equipas que irão estar nas finais mereciam umas condições muito melhores, enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na totalidade e digo mais ...se houve algo que o inatel de beja fez bem foi organizar as duas finais para o mesmo dia e num exelente sintético. Isto só prova que as finais no distrito de beja continuam a ser bem controladas por quem manda .... agora alem de irem as equipas mais favorecidas pelas arbitragens os campos escolhidos nao podiam ser piores ..enfim tudo igual

      Eliminar
    2. o campo de Beringel e melhor do que muitos relvados do distrito.Para que fique sabendo.

      Eliminar
  3. esses gajos que estao na inatel nao percebem nada de futebol

    ResponderEliminar
  4. Esse Borralheira é a vergonha da Inatel Beja. Estas escolhas de Beringel e Alberôa para as finais de Beja, foi um brinde que esse artista quis dar a esses clubes e resta saber o que se esconde por detrás dessas escolhas...

    ResponderEliminar