|CD Beja| Clube bejense apresenta programa do centenário 1916-2016

Imagem da Exposição do Centenário
@http://cdbeja.weebly.com/
A 16 de Junho de 2016, o CD Beja comemora o Centenário da sua fundação. No âmbito da comemoração já se o Torneio Páscoa Futsal Cup 2016 – Torneio de futebol infantil para os escalões de traquinas, benjamins e infantis disputado no Pavilhão de Santa Maria - Beja no dia 26 de Março 2016.
Também desde o mês de março encontra-se a decorrer por vários estabelecimentos comerciais e locais da cidade de Beja uma exposição de fotos, taças e curiosidades de todas as modalidades do Desportivo, uma iniciativa que decorre até ao mês de junho. Ainda no campo das exposições teve início no mês de abril uma exposição fixa do início/nascimento do clube (Luso Sporting Clube) até à fusão que deu origem ao Clube Desportivo de Beja na Rua Capitão João Francisco de Sousa (Portas de Mértola), em Beja, onde se encontrará até ao final do ano.
Regressando ao âmbito desportivo o escalão de veteranos realiza este sábado, 16 de abril, a primeira de três partidas, frente ao JD Monchiquense, estando as restantes agendadas para os dias 14 de maio frente ao Sporting CP e 11 de junho frente ao SL Benfica com as três partidas a serem realizadas no Complexo Desportivo Fernando Mamede – Relvado Natural às 18 horas.
Passando das velhas glórias para as jovens promessas o emblema bejense organizará ainda o Torneio de Traquinas e Petizes da AFB, no 14 de Maio 2016 pelas 14:00, no Complexo Desportivo Fernando Mamede – Relvado Natural / Sintético 2 e o III Torneio de Futebol Infantil Cidade de Beja, nos escalões de petizes, traquinas, benjamins e infantis, a 10 e 11 de Junho 2016 no Complexo Desportivo Fernando Mamede – Relvado Natural.
Para o dia do centenário encontra-se prevista a Gala, que decorrerá no Cine Teatro Pax Júlia em Beja, pelas 21 horas e para terminar as atividades já confirmadas a IV Maratona de Futsal – Torneio de futsal nos dias 18 e 19 de Junho 2016, no Pavilhão Municipal João Serra Magalhães em Beja.
Além das iniciativas já aqui mencionadas outras deverão ser dadas a conhecer nos próximos tempos.

Enviar um comentário

0 Comentários