|2ª Divisão Distrital| Fase Final - 6ª Jornada (Última)

Sabóia AC de regresso ao "Distritalão"
6ª Jornada
Sabóia AC 5-1 Despertar SC
CRD Cabeça Gorda 4-3 GD Messejanense
(Kiko, Serginho, Luís Lebre e Ayrton; Tiago Lopes (2) e João Franco)

1º- Despertar SC, 12 pontos
2º- Sabóia AC, 10 pontos
3º- GD Messjanense, 7 pontos
4º- CRD Cabeça Gorda, 5 pontos

Enviar um comentário

13 Comentários

  1. Grande surpresa o Saboia , subir á 1 Divisao Distrital com uma equipa feita com moços da casa mais alguns jogadores amigos com o treinador a ser o presidente , grande trabalho . Vai á fase final e depois sobe de divisao estao de parabens, ninguem apostaria neles. E onde está aquela super equipa que todos diziam ser grande equipa o Messejanense? Morreu na praia!!!! O Messejanense so vai á fase final porque a sua serie era muito fraquinha e está ai o resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode ser que o Messejana suba na mesma porque não acredito que o saboia vá para o distritalão...

      Eliminar
    2. Isso chama-se azia amigo, já esta a ser preparada a proxima epoca com luz no campo para se treinar, saudações desportivas

      Eliminar
  2. Estranho estes resultados do final de semana....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estranhos não, o de saboia foi uma coisa que se chama "ARRANJINHO". é uma vergonha subir esta equipa do saboia.

      Eliminar
    2. Dor de cotovelo é muito triste!

      Eliminar
  3. Vergonha é uma equipa que treina 3 vezes por semana apresentar uns resultados destes, tenham mas é vergonha a andar a difamar outras equipa! Ainda por mais num jogo o jogador 10 marcou um golo e foi apontado para o jogador 99 (supostamente o melhor marcador na altura)!! Joguem a bola e deixem se deste comentários mesquinhos!! Saudações desportivas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas aonde é que fui eu que marquei o golo? foi o meu companheiro q marcou golo o joao franco. ainda esta conversa dura!? tomem juizo e deixem de ser comichosos com esta conversa da treta...

      Eliminar
  4. Ser sempre melhores tem de ser a motivacao do messejanense.superacao e orgulho proprio.
    Infelizmente o futebol distrital cada vez mais tira a vontade as pessoas serias de trabalhar.sempre assim foi.
    Vence o dinheiro.
    Parabens messejanense pela campanha.

    ResponderEliminar
  5. Olá bom dia, queria desde já felicitar o Despertar F.C. e o Sabóia pela conquista e consequente promoção ao escalão da 1ª distrital de Beja. Não me revejo neste tipo de comentários do diz que disse, da arbitragem, das equipas não terem qualidade, doa arranjinhos, etc..... . As equipas que ficaram nos dois primeiros lugares da segunda fase são as que merecem pois são as que fizeram mais pontos e isso é que conta, ponto final, parabéns às duas formações.
    Nota: o nosso futebol distrital e mais especificamente na segunda distrital precisa-se é de mais trabalho, mais horas de treino, mais empenho de jogadores e treinadores e um pouco(para não dizer muito) mais de humildade, para que o trabalho futuro seja cada vez mais produtivo, trabalhar, trabalhar, trabalhar...., se levamos a vida a culpar os outros não passamos do mesmo. Um abraço a todas as estruturas das equipas da segunda distrital e foi um gosto competir com todos vocês, desta vez foi o Despertar e o Sabóia os mais fortes.
    ASS: Hugo Sargento - treinador do C.R.D. Cabeça Gorda

    ResponderEliminar
  6. se nao fosse o sr martelo a fazer o arranjinho ao saboia eu queria ver. subiram com merito e sem merito. pq nao houve fair play da parte das equipas q subiram... e em cabeca gorda foi uma vergonha de arbitragem

    ResponderEliminar
  7. Podemos não ter subido de divisão mas orgulhamo-nos do nosso trabalho. Andamos o ano inteiro a trabalhar para depois no final o dinheiro é que vem resolver tudo. sobem só com o mérito alheio (€).

    ResponderEliminar
  8. Marcadores do messejanense, 2 Tiago Lopes e 1 joao paulo franco. Saudações desportivas

    ResponderEliminar