|CD Futsal Seniores Masc.| 15ª Jornada

15ª Jornada
SC Ferreirense 3-2 Despertar SC
NS Moura 6-3 NS "Leões Almodôvar"
Ourique DC 3-5 CD Beja
ACD Luzerna 2-2 CF Vasco Gama
Descanso: CB Castro Verde

1º- SC Ferreirense, 34 pontos
2º- Despertar SC, 31 pontos
3º- CD Beja, 23 pontos
4º- CF Vasco Gama, 22 pontos
5º- NS "Leões Almodôvar", 20 pontos
6º- ACD Luzerna, 16 pontos
7º- Ourique DC, 14 pontos
8º- NS Moura, 11 pontos
9º- CB Castro Verde, 1 ponto

Enviar um comentário

7 Comentários

  1. Grande jogo de futsal entre as duas melhores equipas do campeonato. Melhor o despertar na primeira parte mas o ferreirense na segunda parte a superiorizar-se. Nota para a qualidade deste jogo onde o despertar pareceu-me ter uma equipa mais completa mas menos experiente, mas com miúdos com muita qualidade. Parabéns ás duas equipas pelo espectáculo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devemos ter visto o mesmo jogo..
      Primeira parte muito renhida, mas na segunda parte o despertar não fez nada! Era só remates de trás do meio campo, já o Ferreira com muitas oportunidades para marcar, mas o redes do rasga a ser o grande destaque e o salvador da sua equipa, como ja tinha sido em Beja também!
      Por ultimo concordo plenamente com o inicio e o fim do comentario. Grande jogode futebol e grande espetáculo das duas melhores equipas do campeonato

      Eliminar
  2. Despertar SC superior na 1 , Ferreirense na 2 parte foi muito melhor . Qualquer das equipas merecia ganhar o jogo e este campeonato . Parabéns aos 2 treinadores pelo trabalho realizado nas suas equipas .. grande jogo

    ResponderEliminar
  3. Excelente jogo de futsal,sinal que estamos no bom caminho, parabéns ao despertar pela luta e entrega contra a melhor equipa do campeonato,vitoria mais que justa e só peca por escassa, graças ao enorme guarda redes do despertar parabéns ao ferreira e ao mister Necas, quanto a mim o melhor treinador de futsal do distrito.

    ResponderEliminar
  4. Depois de o campeonato estar quase sentenciado acho que já se pode falar das "manobras" utilizadas pelo Alcoforado (sim, porque o Despertar S.C. não deve ter o nome arrastado para a lama).
    O caso da transferência fantasma: No inicio da época transferiu-se um jogador para outra equipa, onde não jogou um unico jogo, aliás, nem nunca lá pos os pés na aldeia, apenas para limpar os 3 jogos de suspensão que vinham da epoca passada, visto que o campeonato de futebol começava primeiro. Ilegal? Não! Ético? também não...
    O caso do cartões "roubados" pelo C.D. Beja: O presidente do alcoforado enviou um email para a Camera Municipal de Beja quixando-se que o C.D. Beja lhe tinha roubado os cartões dos jogadores/directores da A.F.Beja, sem qualquer prova, tentando lançar suspeitas sobre outro clube. O problema é que, e é sabido na estrutura do Alcoforado, esta foi uma manobra para branquear o facto de a dita pasta ter sido simplesmente perdida numa deslocação fora do seu pavilhão, tentando evitar eventuais multas na A.F. Beja, o que foi conseguido.
    Estas são as manobras legais mais de ética duvidosas, em seguida está algo que pode ser ilegal, o que torna isto tudo um pouco mais grave.
    O caso dos Job For The Boys: O Alcoforado tem jogadores muito bons, até podemos dizer que alguns até são bons demais para o campeonato distirtal. Como é que uma equipa que não paga a nenhum jogador pode manter jogadores de fora da cidade, com qualidade muito acima da média, a jogar sem remuneração ou contrapartida? Bem, ao investigarmos as ligações entre o Presidente do alcoforado, e a União de Juntas de Fréguesia de Santiago Maior/Santa Maria (alguém na chefia, facil de encontrar) conseguimos extrapolar porque é que alguns jogadores do Alcoforado têm emprego na mesma junta, conseguindo assim viver em beja e cuidar das familias. Isto é um caso claro de tráfico de influências (corrupção) onde se está a por o dinheiro dos contibuinte a favor de uma equipa de futsal. Isto é ilegal? Sim! Ético? Não!
    Resumindo: Uma investigação a sério deveria ser feita, sobretudo neste ultimo caso, já que nos outros dois é apenas algo que tem haver com a capacidade de quem faz as manobras dormir durante a noite.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao SC Ferreirense e Despertar SC pelo grande espectáculo dado dentro e fora de campo grande ambiente .. grande desportivismo no final do encontro com os jogadores de ambas as equipas completamente exaustos a darem um grande exemplo a cumprimentarem se é a desejar os parabéns pelo grande jogo que fizeram . Jogos destes fazem falta ao nosso campeonato

    ResponderEliminar
  6. Ferreirense a merecer esta "quase" subida aos nacionais tendo em conta o que se passou o ano passado. Com um plantel muito curto mas com grande qualidade. Parabéns ao Despertar, são jogos destes que fazem cada vez mais crescer esta modalidade no distrito.

    ResponderEliminar