|Canoagem| CN Milfontes conquista 2º lugar na Amora!


Decorreu no passado domingo, dia 13 de março, o Campeonato Regional de Fundo na cidade de Amora.

Para esta competição o Clube Náutico Milfontes convocou 40 atletas, a maior  comitiva desta época, para uma prova que serviu sobretudo de preparação e aferição para o Campeonato Nacional de Fundo que será no primeiro fim de semana de maio.

Coletivamente o Clube Náutico Milfontes classificou-se na segunda posição, ficando atrás do clube organizador, o Clube de Canoagem da Amora que trouxe a esta prova “apenas” 58 atletas.
Individualmente, destaque para Maria Luis ao vencer a categoria de K1 VetA. Já no dia anterior esta atleta tinha participado e vencido a primeira etapa do Campeonato Nacional de Mar. Também nesta regata Carla Rosa obteve a medalha de bronze. Terminou da melhor forma uma prova que começou mal ao virar logo no inicio.
Em C1 sénior também Rui Reis foi o vencedor. Este nosso atleta regressa assim à competição da melhor forma após a ausência de alguns anos.
Em juniores Bruno Silvério e Mateus Luis classificaram-se na segunda e terceira posição respetivamente, numa prova disputada até final com o atleta do CCAmora.
Nos mais novos, em K1 Iniciados Masculinos Artur Andrade foi o vencedor. Também nesta categoria mais uma medalha, para Duarte Ramos que se classificou na terceira posição.
Em K1 Infantil Feminino Maria Santos classificou-se na terceira poisção.
Na prova mais disputada do dia, o K1 Sénior o melhor atleta foi Nuno Brandão que terminou na quarta posição.

Enviar um comentário

0 Comentários