|C. Portugal Prio| Fase de Manutenção - Série H - 4ª Jornada

4ª Jornada
FC Barreirense 1-1 FC Castrense
CD Pinhalnovense 1-1 Juventude SC
Atlético SC 0-0 SR Almancilense
Louletano DC 3-1 Lusitano FC

1º- Louletano DC, 22 pontos
2º- FC Barreirense, 20 pontos
3º- Lusitano FC, 18 pontos
4º- SR Almancilense, 16 pontos
5º- Atlético SC, 16 pontos
6º- FC Castrense, 15 pontos
7º- CD Pinhalnovense, 14 pontos
8º- Juventude SC, 12 pontos

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. Bom jogo do FCCastrense no Barreiro embora tenhamos oferecido um golo ao Barreirense no primeiro minuto do jogo, depois o inevitável Jorginho restabeleceu o empate em mais um golo de belo efeito. Mas o assunto que me levou a escrever estas linhas foi a desgraçada arbitragem dum senhor Fábio qualquer da A.F.Algarve, o senhor Presidente da A.F.Beja Ramalho não sei quantos que apoiou o Presidente da F.P.F. em exercicio abre os olhos e coloque-se do lado dos clubes do distrito de Beja. Isto é demais chega de roubos,somos
    alentejanos mas não somos parvos, os clubes do distrito de Beja corram com esse
    senhor porque o nando das facturas e companhia querem correr com os clubes do Baixo Alentejo dos nacionais. Este arbitro ou é incompetente ou premeditadamente foi ao Barreiro derrotar o Castrense,não pode ser isto é mais
    que mau é horrivel. Se o observador ao jogo não der nota negativa ao Senhor Fábio então meus amigos a comissão de arbitragem das provas não profissionais da F.P.F. é pior do que a Camorra Napolitana. O Castrense é duma vila pobre mas honrada e isto foi um tratamento encomendado, ou o Barreirense merece ser tão beneficiado. Por ordem:o guarda-redes do Barreirense joga a bola fora da àrea com as duas mãos nada;uma penalidade contra o Castrense inexistente o Leandro soca a bola e depois dá-se o contacto que é inevitável a sorte foi que o nosso g.r. defendeu; um jogador do adversário faz falta para cartão e era expulso o
    senhor Fábio deu o cartão a outro jogador que não o infractor que já tinha um cartão amarelo, na jogada seguinte o treinador do Barreirense tirou o citado jogador do jogo. Isto não é conversa é uma arbitragem vergonhosa e esses senhores que estão em Beja na sede A.F.Beja abram os olhos e demitam-se larguem o tacho porque não servem para nada são uns joguetes nas mãos da F.P.F. .

    ResponderEliminar
  2. Em resposta a este amigo eu acho que tem toda a razão , eu vi este árbitro apitar em Castro Verde e contra o Barreirense este senhor prejodicou gravemente o Castrense e teve nota negativa do oobservador .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e assim sendo, todos vimos o tal jogo em Castro Verde!Já que este árbitro teve nota negativa no mesmo, que tal ser nomeado para os jogos entre as equipas Algarvias?Pelo menos não vem para aqui "errar" desta forma e prejudicar equipas que estão em luta direta com as da Associação a que ele pertence!

      Eliminar
  3. Sr Hélder Palma este arbitro algarvio segundo a informação que tive e que o homem teve 2.1 do observador de 0 a 5 .em Castro Verde eu estava láa ver o jogo e este homem nao marca um livre directo à favor do Castrense e pune disciplinarmente com cartão amarelo o jogador do Barreirense e estes ganham a bola num contra ataque fazem o 1 a 2 e ganham o jogo com um lance iirregular este árbitro Flávio Lima no final de eépoca vai ter o que merece .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então é da minha opinião, ele já nos prejudicou 2 vezes com intenção ou não, logo não nos deve voltar a apitar, até porque se vai descer de divisão não tem que nos levar atrás e ajudando desta forma as equipas Algarvias de forma intencional!Saudações Desportivas.

      Eliminar
  4. Leio agora no site do jornal Abola que todas as associações distritais de futebol apoiam o Nando das facturas nas eleições para a Presidência da F.P.F.. Confirma-se o meu post de domingo há tarde, lixam os clubes como aconteceu ao Castrense e a direcção da A.F.Beja não abre os olhos e continua a apoiá-lo uma palavra, taxismo e lambe botas, vendem-se por um prato de lentilhas. Clubes do Baixo Alentejo corram com o Sr. Ramalho e companhia limitada são uns gosmistas e uns vendidos sem os clubes e o seu dinheiro e trabalho não estavam sentados em cima do mel. Dignidade para o futebol alentejano e um alentejano na direcção da A.F.Beja. Quem faz as nomeações é o santo do Costa amigo dos pintinhos provincianos duma cidade do norte do País e os algarvios calados que nem ratos.

    ResponderEliminar
  5. árbitro teve nota positiva

    ResponderEliminar
  6. E continuam a mafiar o campeonato, próximo jogo 13/3 em Castro Verde : Futebol Clube castrense versus Lusitano de Vila real de santo António, àrbitro nomeado um Senhor da A.F. Algarve. Isto é o que? Só há uma coisa a fazer: operação mãos limpas como em Itália, está instalado o despudor, o compadrio, a corrupção, a completa falta de vergonha, que começa na direcção da F.P.F. onde um vice presidente condenado em tribunal por fuga ao fisco está em funções e não se passa nada, pobre futebol português.

    ResponderEliminar