|AF Beja| Eleição de Delegado esta noite!

Eleição de Delegado dia 28 de março

Tem lugar esta noite, segunda-feira, dia 28 de março de 2016, entre as 20H00 e as 22H00, na sede da AFBeja, a votação para a eleição do  representantes dos jogadores amadores do círculo distrital de Beja com assento na Assembleia-Geral da Federação Portuguesa de Futebol.

Os jogadores amadores para exercerem o direito de voto devem ter mais de 18 anos e devem estar inscritos na época 2015-2016. 

No ato da votação devem ser portadores de um documento de identificação válido (cartão de cidadão / bilhete de identidade / carta de condução / licença).

Cano Brito, Hugo Guerreiro, Manuel Sousa e António Cachola são os quatro candidatos, com a AF Beja no âmbito da eleições agendadas para o próximo mês de Junho, a ter de  eleger um delegado efectivo e outro suplente enquanto representantes dos jogadores amadores do distrito.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Ganhou o Hugo Guerreiro, o que a mim ne parecia mais obvio devido ao grande conhecimento do futebol distrital, e tem muitos contactos, o que ajuda muito!
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Com todo o respeito mas.... Cano Brito parecia me uma candidatura anedótica , Manuel Sousa não tinha vagar para o cargo e Cachola idem aspas... Parabens Hugo Guerreiro

    ResponderEliminar
  3. O Hugo Guerreiro é muito forte nos contatos, ainda por cima no futebol que é uma área que ele domina muito bem! Parabéns

    ResponderEliminar