|2ª Divisão Distrital| Fase Final - 1ª Jornada

1ª Jornada

GD Messejanense 3-0 Despertar SC
(Sérgio Cavaco (2) e Luís Paulo)
CRD Cabeça Gorda 3-3 Sabóia AC

1º- GD Messejanense, 3 pontos
2º- Sabóia AC, 1 ponto
3º- CRD Cabeça Gorda, 1 ponto
4º- Despertar SC, 0 pontos

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Belo jogo disputado esta tarde em messejana... um jogo bem jogado por ambas as equipas. Mas tem muito mais equipa o messejana do que o despertar... saudações desportivas

    ResponderEliminar
  2. Ai, Ai, Ai... Querem lá vocês ver o que aqui se vai armar. Onde é que está a série mais forte?

    ResponderEliminar
  3. apelidam se de treinadores, consideram se os melhores, dps levam um banho tactico de um jovem treinador (k e o 2 ano k treina uma ekipa senior) onde conseguiu anular os pontos fortes da ekipa adversaria, agora vai pa radio CHORAR, se HUMILDE e admite k levaste banho tactico. agora ir pa radio quiexar se da arbitragem, da agressao k o teu jogador fex nao o dizes, d teus jogador tentar cuspir para cima de um colega meu k estava CHORANDO com dores nao o dizes tb. e nao vale a pena referir mais. so ves e dizes o k te convem. JA AGORA TIRA UM DIA DA SEMANA E EXPLICA A REGRA DO FORA DE JOGO AOS TEUS ATLETAS.

    ResponderEliminar
  4. Deixe se tar masr calado nao diga asneiras... levaram so 3 batatas e podiam ter levado umas 5 ou 6 bolas que continuaria a ser um resultado justo para o messeajanense.. e a nossa seria era a mais fraquinha... diga lhe ai!! Bom resto de campeonato.

    ResponderEliminar