|1ª Divisão Distrital| Melhores Marcadores - 18ª Jornada


1º- Tino (SCM Aljustrelense) - 16 golos
O avançado cabo-verdiano do Mineiro Aljustrelense continua imparável e assumiu este fim de semana de novo a liderança dos melhores marcadores de forma isolada após o hat-trick conseguido frente ao FC São Marcos no último domingo. Até ao momento em 10 partidas realizadas soma 16 tentos, somando assim uma média de 1,6 golos/jogo.

2º- Daniel Direito (CD Praia Milfontes) - 14 golos
Voltou a contribuir com golos para a vitória folgada da sua equipa perante o Piense SC, mas viu fugir Tino na liderança, eles que na última jornada se encontravam lado a lado na classificação geral. Até ao momento são 14 golos em 12 jogos como titular, estando pelo segundo ano consecutivo na luta dos melhores marcadores após nas últimas duas temporadas ter ficado em segundo, em igualdade de golos com o primeiro e em terceiro lugar da 1ª Divisão Distrital da AF Setúbal,

3º- Carino (GD Renascente) - 12 golos
O jogador do GD Renascente ficou em branco na derrota no derby do litoral alentejano frente ao SC Odemirense, vendo deste modo fugir os homens da frente. Ainda assim encontra-se a apenas um golo de igualar o registo da última temporada.

4º- Rui Sousa (CD Praia Milfontes) - 11 golos
Há semelhança do seu colega de equipa marcou frente ao Piense SC e somou assim mais um tento na conta pessoal. A onze partidas do final do campeonato encontra-se a cinco golos de igualar o registo da última temporada ficou entre os melhores marcadores do campeonato.

5º- João Valente (CF Vasco Gama) - 9 golos
O critério de desempate da idade entra em ação no último lugar do Top-5 da classificação geral do melhores marcadores do "Distritalão". João Valente e Jorge Raposo encontram-se no quinto posto com nove golos não contribuindo na última jornada com tentos para as respetivas equipas.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. O miguel facaia leva ai uns 10 ou 11 golos..

    ResponderEliminar
  2. Recordo que o tino, começou o campeonato já muito depois de toda a concorrência, sem duvida um dos melhores jogadores deste campeonato, não desfazendo do Daniel Direito, que na minha opinião, também é um jogador a mais neste campeonato!

    ResponderEliminar