|1ª Divisão Distrital| 19ª Jornada - Piense SC 1-2 SCM Aljustrelense

@mineiroaljustrelense.com
O Piense SC recebeu no Estádio Municipal 1º de Maio a equipa do SCM Aljustrelense em jogo a contar para a 19ª jornada da 1ª Divisão Distrital, numa tarde de sol mas com muito vento. 

A partir iniciou-se com um lance polémico dentro da área dos homens da casa com Tino a ser derrubado quando se preparava para visar a baliza com o árbitro Bruno Vieira a deixar seguir.
Aos 19 minutos contrariedade para o Piense com a saída de João Bule e a entrada de Zé Cláudio. Volvidos dois minutos Rui Moita consegue descobrir espaço para rematar para a baliza defendida por Fábio Reis, com este a responder com uma grande defesa, tendo André rematado ao lado na recarga. No minuto seguinte foi a vez do Mineiro responder com Tino após canto de João Nabor a mandar a bola à barra, o jogo seguia repartido e aos 25 minutos o segundo caso polémico da partida com Tiago Cavaco a ser derrubado por Paulo Maurício à entrada da área e a admoestar o jogador tricolar com cartolina amarela, situação que causou bastantes protestos nas pelas gentes de Pias.
Na cobrança do livre Malagueta inaugurou o marcador, não se registando mais lances de perigo até ao intervalo onde o resultado chegou 1-0 para a equipa da casa.
Na 2ª parte a equipa da Vila de Aljustrel entrou com outra dinâmica e aos 54 minutos chegou à igualdade após livre cobrado por Nelson Raposo com Nuno Alves a cabecear ao segundo poste e Marcos em boa posição a rematar com a defensiva a cortar e na recarga João Nabor a rematar para o golo. Aos 57 minutos chegou a resposta do Piense novamente de bola parada com André a rematar a bola muito colocada ao ângulo superior esquerdo com o guarda redes Fábio Reis ainda a desviar a bola para a barra da sua baliza, numa excelente intervenção.
Aos 70 minutos a turma aljustrelense teve a primeira situação de reviravolta no marcador mas Marcos de cabeça mandou por cima, sendo que aos 78 minutos o suspeito do costume Tino, na recarga a grande defesa de Rui Rosindo fez o golo da reviravolta após mais um canto por Bruno Conduto onde Marcos cabeceia para a defesa do guardião da casa.
Até ao final do encontro a partida foi dividida com a turma do Piense muito desfalcada a tentar chegar ao empate e o Aljustrelense no conta-ataque a tentar matar o jogo o que ia conseguindo já nos descontos após grande jogada individual de Nuno Carracha.

Ficha de Jogo
Árbitro: Bruno Vieira
Auxiliares: Valter Canhita e Luís Diogo

Piense SC - Rui Rosindo; Paulo Pardal; João Bule (Zé Cláudio, 19’); Fábio Machado; Fábio Xavier; Nuno Correia; Rui Moita (Valter Paulo, 77’); Luís Barão; Domingos; André; Tiago Cavaco (Bruno Alcântara, 68’).
Treinador: João Daniel
Suplentes não utilizados: Micael Bagulho; André Ribeiro.

SCM Aljustrelense - Fábio Reis; Rui Pirralho; Nuno Alves; Marcos; Paulo Maurício; João Nabor; Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo (Nuno Carracha, 77’); Tino; Bruno Conduto (João Pepe, 82’); Faby (Pazinho, 52’).
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Igor Palma; Paulo Serrão; Có; Alexis Palma

Disciplina:
Cartões Amarelos: Paulo Maurício, 25’; Domingos, 53’;Marcos, 56’ ; Luís Barão, 59’; Fábio Xavier, 68’.

Golos: [1-0] Fábio Machado, 26’; [1-1] João Nabor, 54’; [1-2] Tino, 78’.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Falta frizar que o 1 golo do Aljustrel chega de uma falta em que o árbitro assinalou, mas que antes tinha sido falta para o Piense e ele deixou seguir o jogo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja a associação anda a querer carregar o mineiro há força para ser campeão. É a vergonha do futebol do nosso distrito.

      Eliminar