|Taça Distrito de Beja| Quartos-de-Final


Quartos-de Final
CA Aldenovense 2-3 FC Serpa
(Fernando Infante 25' e Nuno Pateira 60'; Zé Manuel Ramos 42', Cristiano 88', ????? 90+4)
GD Messejanense 1-3 CF Vasco Gama
(Pedro Pinto 31'; João Valente (GP41') e 66', Pedro Calhau 63')
SCM Aljustrelense 1-0 CD Praia Milfontes
(Tino 87')
CF Guadiana 0-0 (3-4 GP) Piense SC

Apurados para as meias-finais:
- FC Serpa
- CF Vasco Gama
- Piense SC
- SCM Aljustrelense

Enviar um comentário

27 Comentários

  1. Carrega f c serpa. Rumo a final.humildes mesmo com tantas baixas.carrega FC serpa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humildes? Começando no fora de jogo que o fiscal não marcou e ainda pediu desculpa ao banco do Aldeia com cara de gozo. Árbitros de Serpa a fazer de fiscal num jogo do Serpa. Nada mais a dizer.

      Eliminar
  2. Ehhhhh meu grande Piense. Não foi dos melhores jogos que fizemos mas fomos mais eficazes nos penaltis.Bora lá!!

    ResponderEliminar
  3. Tão a malta da praia? Será que se afogaram ao chegarem a milfontes? Andam muito lá em cima, deixem lá ver depois se não a queda nenhuma... Os maiores, com o treinador maior, e com a falta de respeito maior... Carrega minas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ãntão a malta da mina ainda nã percebeu que o se lugari é o segundo. Fazem uma festa por ganhar ao praia que é coisa parva. Fiquem lá com a taça que a genti Fica com o campeonato. Uma nota, a malta da radio de aljustreli ta sempre a fovori das faltas a favori dos mineros, mas condo é ao contrario ja o arbitro teve uma ma desição...

      Ps: Escrevi em Minero para entenderem

      Eliminar
    2. Ps: prenuncie todas as tuas palavras e dei por mim a pensar que era cigano.

      Eliminar
    3. Os Mineiros sabem escrever melhor que tu.

      Eliminar
  4. O pequeno praia anda com a mania de grande! Até na pressão e falta de educação. Demos a resposta dentro de campo! O estádio de Odemira continua reservado para o ano jogarem no campeonato de Portugal? Vejam lá não tenham feito a festa antes do tempo! Mineirooooooo

    ResponderEliminar
  5. O milfontes já foi alguma vez campeão. Não me recordo.

    ResponderEliminar
  6. caros mineiros voltem masé para a mina!!!! Deviam ter vergonha em querer subir com tantos "problemas" fisicos. O jogo de hoje foi uma Vergonha para o futebol... que péssima equipa de arbitragem. Força Praia Rumo ao Nacional!!!
    UM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês quando perdem a culpa é sempre da péssima equipa de arbitragen... Se o jogo tivesse no vosso quintal eram os melhores, pois cedem todos as vossas pressões no vosso campo miserável, que mete em perigo os atletas que lá jogam, o banco da equipa da casa mesmo junto a linha lateral... Tem bom equipa? Tem sim senhor ...

      Eliminar
    2. Ahahaha até com tantos problemas físicos lhe ganharam, faria se tivessem em forma. São muito bons mas é no quintal.

      Eliminar
    3. Metam-se em casa mijas na água.

      Eliminar
  7. Um verdadeiro roubo de igreja, aquele que aconteceu na tarde de domingo em Messejana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom trio de arbitragem mas q ontem não teve ao nível do jogo com uma arbitragem tendênciOsasco e q foi empurrando a equipa do messejanense para junto da sua area..um pênalti fantasma e bolas divididas na dúvida era sempre contra o messejana...tirando isso foi um bom jogo de futebol

      Eliminar
  8. Quem viu o jogo, facilmente via quem era a pior equipa, de arbitragem claro. Será o melhor trio de arbitragem? O mais velho teria 25 anos? Sem postura, autoridade e critério nem vê-lo. As equipas mereciam mais,tendo em conta que é primeiro e segundo no campeonato, as equipas merecem respeito e árbitros com mais experiência destes jogos, foi a pior equipa em campo. Em relação ao jogo, podia ter pendido para qualquer lado, pendeu para o mineiro, mas pareceu-me a equipa do praia mais equilibrada e consciente em campo, será luta até ao fim pelo campeonato.

    ResponderEliminar
  9. O praia não ganha nada com este treinador. Escrevam isto! quando saiu ganharam uma taça com ele nada ganham, zero! É o karma pela falta de educação e de respeito! E a qualidade, com os planteis que tem tido, é muito pouca! Há uns anos quem mandava era o Rui Guerreiro, agora é o Direito.

    ResponderEliminar
  10. Claramente a pior equipa em campo foi o trio de arbitragem no praia-aljustrel um jogo equilibrado com bons jogadores nas duas equipas,o árbitro sem critério nenhum e no fim do jogo a expulsar um dos melhores laterais deste campeonato onde era um lance claro para amarelo,talvez estejam já a pensar no futuro e comecem assim a empurrar o praia para baixo.Parabens ao Aljustrel

    ResponderEliminar
  11. Ao analisar este clube de praia,estou a ver um futuro igual ao do Desportivo de Beja ou ao do Ourique.
    Qual è o curriculum deste clube???
    São os derbys com o cercal,o Almograve ou o São Luis???
    Desçam á terra...e juizinho nessas cabeças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um clube jovem como o Praia querem que ja tenha um palmares recheado de titulos? É um clube relativamente jovem e em crescimento e acredito que com apoios e com os seus adeptos podera chegar longe. Força praia.

      Eliminar
  12. Joel Salvador no Guadiana-Piense e Valter Canhita no Aldenovense-Serpa nos Quartos de Final da Taça. Será que não os podiam têr trocado? Será que a AFB não sabe a origem dos àrbitros? Ou foi mais uma mera coincidência??? Haja respeito pelos clubes, pelas competições e pelos espectadores que pagam 4€ na distrital para assistirem a este Circo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo...a AFB deve ter mais cuidado nestas nomeações até mesmo para proteger as próprias equipas de arbitragem...mas devo dizer,como adepto do Guadiana, que o Joel esteve muito bem,tal como a restante equipa de arbitragem,num jogo sem casos e muito correto..CARREGA GUADIANA

      Eliminar
    2. Então onde anda por aqui a malta do Guadiana?? Fica pro ano...

      Eliminar
    3. A malta do CF Guadiana merece respeito anónimo da 00:30! Perdeu com dignidade, na lotaria das grandes penalidades. Contra uma equipa com qualidade e com milhares de euros gastos por mês em salários, assim como outras equipas deste campeonato.
      E o respeito que merece nao so de ti, mas também da AFB, pois nomearam um árbitro que pertenceu a bem pouco tempo à claque do Piense. Com quatro jogos no domingo não me digam que não havia árbitros. Pouca vergonha... No último pênalti defendido pelo Gr do Piense vejam(vídeo no Facebook do Piense) onde ele está antes da bola partir e vejam quem é o auxiliar de linha, é claro o árbitro adepto do Piense. ..
      São pormenores que fazem a diferença.
      Carrega guadiana

      Eliminar
  13. ah boas observações... e agora querem ver que fomos beneficiados ao longo do jogo pelo fiscal de linha se de Pias??? Por favor não me sejam assim... e os dois foras de jogo que foram assinalados para o jogador Tiago Cavaco marcados pelo fiscal de linha de Pias, eram fora de jogo??? Sim vá diga-me lá que estavam fora de jogo?? Que eu vou ai a Mértola explicar-lhe o que é um fora de jogo... Essa de um dos fiscais ser de Pias não nos veio beneficiar nem lá perto... essa não pega... ah e já agora milhares de euros por mês em salários sabe bem o que são milhares de euros??? já agora onde foram buscar jogadores tão caros??? Boa tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os foras de jogo ao jogador Taigo Cavaco foram tirados pelo auxiliar que não é de Pias! Sim melhares de euros´! Zé Cláudio, Jorge Raposo, Tiago Cavaco, Xavier, Amaro, Pardal, Rosindo, Andre e Diogo Ribeiro, não me digas que jogam todos com amor à camisola??? Já agora se sabes tão bem o que é um fora de jogo, inscreve-te no curso de árbitros para te juntares ao Joel a apitar jogos do Pias!
      Carrega Guadiana

      Eliminar
  14. Em Vila Nova assistiu-se a vários golpes de karaté dos centrais do Serpa Agatão e Cristiano sobre o avançado do Aldenovense Fernando Infante. Com o fiscal de linha de Serpa Valter Canhita a assobiar sempre para o lado e o árbitro e amigo dos copos dos jogadores do Serpa Bruno Vieira a ameaçar que metia o avançado do Aldenovense na rua porque queixou-se das agressões. Lol Vergonhoso! No final livraram-se à justa de levarem todos um arraial de porrada. A última Taça que o Serpa venceu (frente ao Rosairense) foi com o mesmo Valter Canhita a auxiliá-los. É a AFB no seu melhor! Até na Inatel já há mais imparcialidade/menos corrupção, vêem árbitros de Évora e do Algarve.

    ResponderEliminar